45

817 44 0
                                    

Malu Narrando

Pedro: Eu te amo amor, desculpas o mundo conspirar contra nos. Eu só quero um pouco de paz, ficar com você do meu lado. 
Malu: Desculpa minha vida e minha família ser tão complicada, vamos fugir amor? Vamos sumir do mundo, juntos. Vamos pra onde ninguém vai nos encontrar, posso pedir abrigo nos EUA ou Canadá ou ate mesmo no México, aonde mesmo que nos encontrem não vão poder fazer nada com a gente, eu tenho um nome, e querendo ou não eu tenho uma pensão no banco, não vai faltar nada pra gente, você pode controlar o morro de lá, coloca alguém de confiança aqui, e você pode voltar sempre que quiser, vamos Pedro, por favor. Não quero ficar longe de você.

Pedro Narrando

Meus olhos pela primeira vez brilhou em ver a Malu chorar, ela estava não desesperada por ficar sozinha, mas por ficar sem mim, pedindo pra irmos embora e sem saber que antes dela pedir eu já aceitei e ainda arrumei tudo pra que isso acontecesse. Minha garota, faço tudo por ela.

Pedro: Claro amor, e sem você me pedir eu já providenciei tudo. Eu te amo muito.

Abracei ela, e a beijei. Foi um beijo diferente do outro, antes foi de medo de nunca mais nos ver e este de certeza que nada vai nos separar.

Pedro: Vamos comer, gosta de pizza?
Malu: Sim.

Nos comemos, e ela foi tomar um banho, eu fui logo depois.  Pra mim aquele momento difícil pra ela estava sendo um dos melhores, ter ela comigo, saber que não vamos nos separar, isso estava sendo perfeito.

Malu Narrando

Eu e o Pedro, o Pedro e Eu, nada mais importa. Vou sentir falta da minha mãe e também do meu pai, mas eu preciso ser feliz, eu preciso voar, não posso mais ficar presa assim, isso não é nada justo. Eu amo o Pedro, e ele me ama. E eu nunca tive tanta certeza assim no mundo. Nunca mesmo. Eu preciso dele, e ainda que não seja eterno, vai ser o nosso para sempre. Eu só penso nisso, apenas nisso. Nos felizes, juntos. Nada mais importa.

(...)

1 semana depois

Pedro Narrando

Estamos no México, foi o país onde tínhamos facilidade com o idioma. A Malu fez o pedido de abrigo, e em dois dias pegaremos os comprovantes. Nada nos separa agora.  Estamos felizes, até agora só temos certeza de uma coisa, que os pais da Malu não sabe aonde estamos. Mas sabemos que eles não vão desistir, mas a Malu não quer que ele descubra.

Ela ainda chora as vezes por saudades, mas esta tranquila, ela não quer voltar.

Estamos nos adaptando, vou abrir minha empresa, não vou mais ser dono do Alemão, vou utilizar minha inteligência, eu não tenho meu nome sujo e não vou sujar. Estou me adequando a tudo. Quero casar com a Malu, e assim que ela fizer seus 18 anos vou pedir ela em casamento, ate mesmo por que ela está abrigada aqui, vamos nos ajeitar da maneira certa, ela vai sim começar a faculdade, vai terminar os estudos em casa, e apenas fazer a prova final pra pegar o certificado. Estou feliz, e ela esta prestes a se tornar a mulher mais feliz do mundo, vou fazer com que isso aconteça.

O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora