Malu Narrando
Pedro: Nem vi a Malu sair.
Ana: Ela saiu?_ olhou_ nem eu vi_ riu_ deve estar no quarto, vai atrás dela, tenho que fazer compras hoje ainda. Vou deixar vocês passarem um tempo juntos.
Pedro: Onde fica o quarto dela?_ sorri.
Ana: Sobe as escadas é o terceiro quarto. E juízo viu, não me decepcionem e menos ainda me deem neto agora, ela é muito nova e o pai dela mataria você, eu e ela.
Pedro: Tudo bem sogrinha._ gargalhamos e fui atrás da Malu.Bati na porta e abri ela estava deitada na cama mexendo no notebook, ela me olhou.
Malu: Finalmente sentiram minha falta.
Pedro: Por que não ficou com a gente la?
Malu: Eu não estava sabendo do assunto de vocês, preferi me retirar para terem mais privacidade.
Pedro: Sua mãe, disse que vai sair pra fazer compras, e vai deixar a gente sozinhos.
Malu: Ok, vamos então na piscina, depois ver um filme, comer um cachorro quente, depois não sei.
Pedro: Piscina não, vamos ver um filme primeiro, depois almoçamos e então vamos ver mais filmes.
Malu: Mas so filme?
Pedro: Vamos no filme primeiro, depois a gente vê o que fazemos, ta de manha, temos o dia todo.
Malu: Ta bom.Ela fechou o notebook e correu pulando no meu colo e me beijando. Coloquei ela no chão e ela ficou na ponta do pé.
Malu: Não brinca com meu coração.
Pedro: Não vou amor, eu te amo e faz tão pouco tempo.
Ela sorriu entrelaçou nossas mãos e a segui ate uma sala muito escura então as luzes se acenderam e então vi que era como um cinema privativo dentro da casa, logo um dos empregados apareceu.Xxx: Em que posso ajudar?
Malu: Mario, joga o retro pra gente la em cima e pede a Maria pra trazer dois baldes de pipoca com manteiga e dois copos de refrigerante por favor?
Mario: So pra vocês dois?
Malu: Sim, e depois disso, pede pra que ninguém nos incomode por gentileza.
Mario: Sim, vou ligar o retro.Ele o fez e eu sentei numa poltrona, Malu pesquisou vários filmes, eu queria ação e ela romance, acabou colocando Cinquenta tons mais escuros, esse filme, escuro, nos dois, não tem muita coisa pra dar certo não.
Logo o Mario chegou com as pipocas e refrigerante.
Mario: Trouxe um kit de balas também Malu.
Malu: Você arrasa Mario_ disse e pegou o pacote, quando olhou dentro olhou pra ele vermelha.
Mario: Juízo hem mocinha._ Ela riu e meu ciúmes começou a dar sinal de vida.O garoto era novo parecia ter uns 19 a 20 anos, era ate apresentável. Isso me estressou mas eu dei de ombros, hoje não vou me estressar.
Logo o filme começou e nem se quer vimos o filme direito, ficamos conversando e nos pegando.
Nos beijávamos intensamente, quando dei por mim Malu estava sentada no meu colo e sem blusa e eu também. Quando íamos aprofundar lembrei, que não tínhamos camisinha.
Ai que raiva.Pedro: Amor, não tem preservativo aqui.
Malu: Tem sim_ ela se levantou e foi na sacolinha de doces que o garoto trouxe e tirou um pacote, me entregando, logo coloquei e voltei a beijá-la foi intenso e fomos no melhor momento, ela era meu ápice, logo ela chegou e eu fui logo em seguida ao clímax.
Malu: Eu sempre quis.
Pedro: O que?
Malu: Fazer no meio do filme, no cinema.Ri mas estávamos exaustos, desci minha poltrona ao máximo e joguei uma coberta sobre nos, acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomanceQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...