38

810 38 0
                                    

Pedro Narrando

Ciúmes? Sim com certeza. Não gostei de ver ela com aquele cara, ainda mais com todo aquele carinho. Ela tem eu não precisa de mais homem na vida dela.

Eu acordei e a Malu não estava na cama, tomei um banho, provavelmente ela estava em algum lugar da casa. Vesti uma roupa qualquer e calcei um chinelo, arrumei o cabelo, passei um perfume e sai a procura dela. Perguntei os empregados mas nenhum deles sabiam, nem dela, nem da mãe. Perguntei ao porteiro e ele disse que ela saiu bem cedo e estava com roupa de academia, mas que já deve estar voltando pelo horário.

Subo de volta para o quarto e começo a arrumar minhas coisas dentro da mochila, quando acabo pego o meu celular e desço as escadas, vou para a garagem e coloco a mochila dentro do carro quando vejo a Bia, descendo da moto com um cara, com uma munhequeira de pulso.

Eu não iria brigar ali, e menos ainda na casa dela e na frente de desconhecido, apenas fui pra casa, estava bravo sim, não me despedi apenas fui. Cheguei em casa e guardei as coisas, e fui pra boca, eu queria fumar, precisava acabar com o estresse, não era motivo para estar desta forma, mas não me importa eu só queria ficar loucão e não pensar em nada.

Fiz o que queria, mas não sai de mim. Estava muito agitado e nervoso.

Passei o restante do dia com as pessoas com medo de passar na minha frente, e eu realmente não sei o motivo por estar assim, não pode ter sido apenas o ciúmes. Vou para casa.

Malu Narrando

Acordei, nem percebi que tinha dormido, já era quatro da tarde, eu não comi nada ate agora e estou com muita fome.

Desci e pedi a cozinheira pra fazer uma vitamina de frutas e algo para comer, fiquei mexendo no celular e tentando adivinhar quem poderia mandar aquela mensagem, não sei o que eu posso fazer, se termino com o Pedro, se falo com ele, se corro o risco de ser uma brincadeira de mal gosto, ou se é apenas alguém do passado dele que pode estar com inveja, varias possibilidades...

Comi todo o lanche e resolvi conversar com o Pedro.

Tomei um banho rápido e vesti um short e uma camiseta com uma blusa de frio fina, calcei um VANS e pendi o cabelo em um coque alto, passei uma make básica, peguei o celular, cartão e dinheiro e chamei um táxi. Não quero que ninguém saiba aonde vou.

Fiz o possível para sair escondida, disse ao porteiro que iria ate a casa de uma amiga para não suspeitar do táxi.

Fui ouvindo musica e pensando ate a entrada do morro. Fui subindo e quando chego próximo a boca vejo que esta bem movimentado, chego mais perto e vejo que tinha um homem baleado no chão da rua, me espantei e meus olhos começaram a lagrimejar.

O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora