33

855 27 1
                                    

Pedro Narrando

O dia esta sendo incrível, poxa tem pouco tempo que estamos juntos e ela já me ensinou o que é a felicidade verdadeira, poxa cara eu nunca senti isso com ninguém, com ala tudo é diferente, tudo . Eu me sinto espontâneo, como se o mundo fosse um bom lugar, perto dela eu nem consigo lembrar dos motivos que me fizeram ser quem eu sou, é como se transformasse totalmente.

O sorriso dela me alucina. Parece loucura. Mas é ela.

Resolvemos sair da piscina, e curtir um parque.

Fomos tomar banho e eu vesti uma calça jeans branca e uma blusa polo cinza com azul, coloquei um boné aba reta e passei um perfume, calcei um tênis e boa.

Sai e fiquei sentado no sofá vendo TV, por uma hora e nada da Malu, não entendo por que mulher demora tanto pra se arrumar. Desvaneio dos meu pensamentos com a mãe da Malu aparecendo.

Ana: Vão sair?
Pedro: Estamos tentando ir no parque mas acho que ele fecha antes da Malu se arrumar.
Ana: Ela demora mesmo, eu e o pai dela ficamos impacientes as vezes.
Pedro: Vem com a gente.
Ana: Eu não, ficar de vela pra vocês.
Pedro: Chama uma amiga.
Ana: Nem, já estou cansada, só quero um bom prato de comida, um banho e minha cama, divirtam-se, mas com cuidado. Você vai dormir aqui hoje?
Pedro: Eu não sei, eu prefiro voltar pra casa, antes que vocês enjoe de mim.
Ana: Pelo contrario, é bom saber que tem um homem na casa.
Pedro: Vocês tem muitos seguranças homens aqui.
Ana: Sim, mas quando é da família é melhor, vou pedir pra arrumar o quarto de hospedes pra você. Ai você decide.
Pedro: Acho que não precisa, se eu ficar eu...
Ana: Vai dormir no quarto de hospedes, vou mandar Louizy colocar com calcinha de ferro. _gargalhou_ juízo vocês.
Ana subiu e depois de alguns minutos a Malu desce. MARAVILHOSA por sinal. Vestindo um macacão curto branco com um cinto marrom, um tênis cano médio delicado o cabelo em um rabo de cavalo alto e com algumas bijuterias lindas. Estava maqueada, mas eu prefiro ela totalmente natural.

Malu: Demorei?
Pedro: valeu a pena cada segundo amor, você está linda. Pena que não vamos mais sair.
Malu:OQUÊ????
Pedro: O parque já esta fechado com essa demora sua._gargalhei ela realmente ficou brava mas riu depois.
Malu: Idiota.
Pedro: Linda.
Malu: Vamos ?
Pedro: Sim.
Malu: Vou chamar o motorista.
Pedro: Não precisa, vamos no meu carro.
Malu: Não amor, com o motorista.
Pedro: Não confio em pessoas desconhecidas dirigindo pra mim.
Malu: Afs, você quem sabe.
Pedro: Você faz questão?
Malu: Não, só achei que iriamos ficar mais juntos.
Pedro: Não vamos ficar separado amor, você vai ver, vamos:?
Malu: Sim, vamos.

Malu Narrando

Entramos no Porche dele e fomos em direção ao parque, já era umas seis e meia da noite.

O carro era automático então o Pedro praticamente não tirava as mãos da minha perna ou da minha mão, direto ele me dava um selinho.

Pedro: Amor?
Malu: Sim?
Pedro: Você tem alguma vontade louca?
Malu: Como assim?
Pedro: Uma vontade louca, tipo que você pensa em fazer sabendo que é errado mas que da vontade?
Malu: Bom, na verdade sim.

O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora