29

1K 50 4
                                    

Pedro Narrando

Acordei era sete da manhã.
Tomei aquele banho, passei um perfume e arrumei o cabelo que afinal já esta precisando de cortar. Vesti uma calça jeans preta e uma camisa polo azul com preto, calcei um tênis NIKE também preto, peguei uma mochila pequena e coloquei uma blusa e uma camiseta, uma bermuda jeans e uma tectel, coloquei também um chinelo e duas meias, e duas cuecas box.

Peguei a chave do meu Porche e desci para a garagem, coloquei a bolsa la e escondi duas armas no carro, uma em baixo do porta luva e outra em baixo do volante. Sempre peço pra colocar alguns acessórios que são úteis para isso em meus carros.

Dei a partida e fui em direção a casa da Malu, por incrível que pareça estou um pouco nervoso de conhecer a mãe dela, e mais ainda em saber se vou conseguir esconder quem realmente sou, dono do complexo.

Cheguei e mandei uma mensagem pra Malu, avisando que tinha chegado.

Sai do carro e fiquei esperando ela descer, a casa da Malu era sim muito grande. Logo o portão grande abre e la vem ela com um vestidinho branco meio rodado e de chinelo. Quando me vê vem correndo para os meus braços. Dou a ela um beijo rápido.

Pedro: Eu estava com saudades.
Malu: Eu também estava, como você esta?
Pedro: Estou bem Malu, so uma parte do braço que esta enfaixado, mas estou muito bem.
Malu: Ta bom, guarda o carro na garagem.
Pedro: Eles não vão revistar o carro não né?
Malu: Você está armado Pedro?_ disse brava.
Pedro: Malu, não sou qualquer um, não posso andar sem, sinto muito.
Malu: Ok, eles não vão olhar, coloca o carro que eu falo que tem algo de valor dentro, e que por precaução é melhor não mexerem ok?
Pedro: Beleza, vou travar ele também.
Malu: Ok, entra que eu te espero lá dentro, já tomou café?
Pedro: Ainda não.
Malu: Ainda bem, se não ia te bater._ me deu um selinho e entrou pelo portão, entrei no carro e estacionei dentro da casa da Malu.

Sai e travei o carro guardado a chave no bolso da lateral superior da minha calça, logo Malu vem e me da mais um selinho, juntamos as mãos e entramos na sua casa, inicialmente não tinha ninguém.

Malu Narrando

Pedro chegou e eu estou nervosa e ansiosa, mas contente ao mesmo tempo. Entramos em casa, minha mãe estava no quarto ainda se arrumando, e eu estou morrendo de fome. Apresentei alguns lugares da casa gigante para o Pedro, e dava pra ver que ele já tava cansado disso.

Sentamos no sofá e então depois de alguns minutos dele me dando certeza de que o braço dele estava bom minha mãe enfim desceu.

Mãe: Bom dia para vocês, filha ele é realmente muito bonito.
Malu: MÃÃÂE_ a repreendi e ela e o Pedro sorriram.
Pedro: Obrigado.
Malu: Mãe este é o Pedro e Pedro esta é minha mãe.
Mãe: Bom, vamos tomar café que eu estou faminta, e então conversamos e vemos aonde o nosso dia vai nos levar .

O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora