Malu Narrando
Acordei com alguem batendo na porta.
Malu: Quem é?
Xxx: Sou eu filha
Malu: Pode entrar mãe.
Mãe: Oi amor?_ beijou minha testa.
Malu: Tudo bem?
Mãe: Sim? Estou querendo ir na acadêmia, vamos juntas, bom que podemos ter um momento de mãe e filha, o que acha?
Malu: Ótimo, vou me trocar.
Mãe: Te espero lá em baixo.Vesti um short da nike e um topper também da nike e um tênis da olympicus, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei uns acessórios para ajudar no condicionamento físico.
Peguei meu celular e meus fones e fomos para a academia, temos uma em casa mas não é a mesma coisa de ter todo um movimento.Eu e minha mãe nos damos muito bem no pouco tempo que passamos juntas, ela me da total apoio em tudo. E eu não escondo nada dela exceto o episódio com Lucca que me bateu.
Mãe: Filha, eu sou sua mãe, e quero que confie em mim, o que esta acontecendo com você, esta distante, dormiu fora e nem me ligou.
Malu: Ah mãe, eu dormi fora só duas noites, quando eu namorava com o Lucca eu ficava semanas sem vir em casa e dias sem ligar pra vocês.
Mãe: Filha, você sabe que é pra sua proteção.
Malu: Mãe a proteção de vocês esta nos distanciando, eu tenho quase 18 anos, e eu não quero fugir, quero que vocês me dêem apoio, quase não vejo vocês, e isso não é proteção é querer controlar a minha vida, meu pai quer escolher com quem eu namoro mãe, meus amigos a vida não funciona assim que eu sei, eu tenho que crescer que amadurecer.
Mãe: Pra mim você era feliz, por isso ainda estava com Lucca.
Malu: Mãe_ meu olho começou a sair lágrima_ eu só ficava com o Lucca por que era o pontinho de liberdade que eu tinha, mas não era legal mãe, ele já me bateu, quase abusou de mim uma vez ele é um canalha, e eu suportava tudo para não perder o pouquinho que eu tinha então eu cansei e terminei com ele e estou conhecendo uma pessoa que cuida de mim, me protege, me escuta, se abre comigo, me respeita acima de tudo mãe. Eu queria ter falado pra você antes, mas não tinha coragem de ser perto do meu pai. E não estou mentindo para você, os dias que eu fui pra casa da minha amiga eu conheci ele e passamos alguns tempos juntos. Mas eu quero ter a mesma liberdade por parte de vocês que eu tinha com o Lucca, e que você me apóie principalmente. Quando eu sai com o Lucca pra uma festa, se não fosse por esse menino eu teria apanhado de novo, Lucca é violento, possessivo, não me ouve e nunca quer saber o meu lado, só me exibia para os amigos dele. E isso não é legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomansaQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...