3

1.9K 112 0
                                    

Malu Narrando

A noite, tomei um banho vesti um short preto, uma blusinha branca e um tênis cano médio. Faço uma maquiagem e cacheei as pontas do cabelo, coloquei alguns acessórios.

Peguei uma bolsinha com documento, dinheiro, cartão e o meu celular.

Desci e Lucca estava conversando com meu pai que ao me ver olhou para mim.

Pai: Se comporte Louizy, espero que eu não perca a minha confiança.
Sorri para ele, mas parecia um grosso.
Malu: Podemos ir então? Ja esta tarde.
Pai: Vão, estão de carro ou o motorista vai levar vocês?
Lucca: Estou de carro.
Pai: Se cuidem.

Me despedi de meu pai com um abraço e fui com Lucca, apesar de estar sentindo repulsa dele eu fui e me sentei ao seu lado no carro.

Pegamos a Sara em um ponto por que Lucca se recusa a ir aonde ela mora, Complexo do Alemão, e diz ser perigoso la.

Ja fui algumas vezes la próximo para pegar a Sara para ir la pra casa fazer trabalhos escolares.


Sara: Preparados?
Malu: Espero que não tenha drogados.
Sara: Você fala como se nunca tivesse usado.
Malu: E nunca usei.
Sara: Você é certinha demais pra isso minha guria.
Rimos.
Malu:Quem esta organizando essa festa?
Sara: Um amigo do morro.
Malu: E por que em uma boate e não em um morro?
Sara que é para menas pessoas, no morro ta rolando também mas como recebi o convite do open bar para nos 3 então, so vamos.
Malu: Sim, amiga.

Ligamos o som e eu e a Sara fomos cantando ate chegar, e quando chegamos ja podia se escutar o barulho de fora.

A fila estava enorme.

Sara: Ainda bem que não vamos precisar de pegar essa fila enorme, somos VIPs, vem.

Ela me puxou e o Lucca vem atras.
Entregamos os convites para o segurança que é um armário ambulante de tao grande, entramos e a festa estava top, muitas musicas. Lucca me puxou pelo o braço e segurou firme machucando, e falou ao meu ouvido.

Lucca: Não me da trabalho e nem desgaste físico.
Malu: Me solta, ta machucando.
Lucca: Escutou Maria?
Malu: Escutei.

Ele me solta e meus olhos lagrimejaram mas eu fui resistente e não chorei fui atrás da Sara e ja fomos para o bar e pegamos uma caipirinha e depois fomos para a pista dançar.


Pedro Narrando


Estava na minha festa na boate.
Ja tem tempos que planejava uma festa aqui, estilo dubai porem de favela.

Coloquei open bar e ingressos para o povo, homens 100,00 e mulheres 75,00, e espalhei alguns convites para uns amigos.

Cheguei na festa tarde, pois tive que passar na que ta rolando no morro, e assim que entro pela entrada VIP vejo um moleque filho de papai quase machucando uma mina, que é linda, pensei em intervir mas ela saiu e foi para o bar, segui ela com os olhos e ela estava conversando com a Sara, uma amiga minha de anos que mora la na comunidade.

Subi para o meu trono e peguei uma bebida e fiquei olhando o movimento.

A menina não saiu da minha mente e nem o carinha.

A menina não saiu por que ela é linda e por que de certa forma me encantou e o cara por curiosidade em saber o por que de estar agredindo a menina. ( explicar por vocês não acharem que sou Bi, por que sou homem mesmo kkk)

Livinho subiu no palco e começou a cantar e ai eu so olhei para a pista de dança e foi so achar as meninas que mais chamava atenção que eu logo achei a loirinha e a Sara, que tava la dançando como duas amiguinhas, o carinha estava longe e so bebendo e conversando com outros caras, as vezes nem são nada.

O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora