Malu Narrando
Eu e a Babi estávamos vendo filme e tomando um pote de sorvete com chocolate e pipoca tudo misturado.
Meu celular toca e é mensagem no whap, mas o toque é diferente é mensagem da Sara.Abro e leio a mensagem
* Amiga, cinema hoje as 19:00h nos shopping, você não vai dormir em casa da um jeito por favor.
Respondi
- Quem vai?
*Eu e você quer que convida alguem?
-Não, ta perfeito, vou tentar.Sai
Malu: Babi, vamos no cinema as 19:00h? A Sara me chamou e pediu pra mim dormir na casa dela hoje, mas meu pai não ia deixar.
Babi: Não da pra mim ir, mas eu falo com seu pai que você vai dormir lá, falando nisso_ ela tira algo do bolso_ fiz uma copia da chave do Apartamento pra você_ me entrega a chave.
Malu: Mas Babi
Babi: É nosso, precisar já tem tudo.
Malu: Obrigada amo você.
Babi: Te amo, liga para o seu pai por que ele já foi, saiu quando eu fui buscar o sorvete.Liguei para o meu pai mas a Babi que falou.
No fim ele acabou deixando, novidade ele deixar eu sair daqui sem o Lucca.Babi: Ele deixou, o motorista vai te deixar no shopping mas ai você vai as 18:00h por que o motorista acaba o serviço as 18:30 hoje, e amanha você tem aula, ultimo dia antes das férias.
Malu: Verdade, obrigada.
Babi: Por nada, bom eu já vou indo.
Malu: Ta cedo
Babi: Já é 15:30 e você é devagar pra arrumar já então já toma um banho quente pra tira essas olheiras e nem pense em voltar para o Lucca.
Malu: Babi por favor segredo nosso viu?
Babi: Relaxa, só nosso amo você amor, bom rolê.
Ela me faz RI é a melhor pessoa.
Respondi a Sara confirmando e sigo o conselho da Babi e resolvo tomar um banho quente e relaxar um pouco, usei todos os jatos do banheiro pra hidromassagem para relaxar mesmo, vou marca um spa pra mim.
Lavo o cabelo beeeeeem lavado por que mais cedo não foi o suficiente.
Ao sair sequei o meu cabelo e pranchei ele nas pontas.
Fiz uma maquiagem normal e simples, vesti uma calça cintura alta e uma blusa de renda rosa bebê, calcei um tênis nike cano médio vermelho e coloquei em uma bolsinha pequena um batom dinheiro, documentos, cartões, fone de ouvido e meu celular.
Quando olhei o relógio já era 17:55.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomansaQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...