44

781 41 0
                                    

Malu Narrando

Malu: Pai, eu fico com Lucca, eu caso com ele, o que você quiser, mas por favor não faz nada com o garoto pai_ eu estava totalmente em prantos, eu precisava fugir daqui, mas também preciso ganhar tempo, se meu pai estivesse ouvindo os meus sofrimentos ele não pensaria rápido, o que atrasa todos os outros. Mas já vou dar um jeito, vou sumir daqui, e de maneira que não pareça um sequestro.

Pai: VAI PRO SEU QUARTO E ARRUME AS MALAS, CASO CONTRARIO VOCÊ VAI COM A ROUPA DO CORPO.

Eu corri pro quarto e arrumei as malas, mas também uma mochila pequena. 

Mandei mensagem para o Pedro de um outro celular que não era rastreado, falando para me encontrar no parque que de la iriamos para o morro.

Fiz um bilhete para minha mãe.

Mãe,

Desculpas não me despedir, meu pai não deixou. Ele quer que minha vida vire um inferno e eu não posso permitir, não mesmo. Eu Te amo, mas preciso de viver com o Pedro, eu o amo, e sei que meu pai vai fazer o possível pra nos atormentar, mas eu não posso viver sem ele.
Não vou voltar pra casa mãe, mas sei que um dia vamos nos encontrar, não vou fazer a faculdade mas não vou desistir dos meus sonhos.
Eu sei que você esta preocupada, mas eu vou ficar bem. 
Vou sumir, mas vou estar com você.
Eu te amo mãe, e também amo o papai, mas ele não me deu outra opção.
Não adianta procurar por nos, não vão nos achar, eu aprendi bem com o papai a esconder as coisas, e serei eu o próprio cérebro da minha fuga.
Desculpas mãe.

Obs: não é um sequestro apenas a minha liberdade cantou.

EU TE AMO.

ASS.: Sua menininha, Maria Louizy.

Dei um beijo com batom para marcar e não sobrar duvidas que foi eu quem escrevi.

Respirei  fundo e chamei um táxi, quando ele chegou deixei meu celular que pode ser rastreado  junto com  a carta, peguei uma sacola de lixo e sai como uma funcionária pelas portas do fundo da casa, joguei no lixo e entrei no taxi, fui para o parque, quando vi que Pedro estava bem o abracei e fomos para o morro igual um raio.

Eu so queria um momento de paz com o Pedro do meu lado, e eu nunca imaginei que isso aconteceria dentro do morro, que eu achava ser o mais perigoso da nossa relação, é o que esta nos protegendo.  Eu preciso saber quem fez isso, como meu pai descobriu ele estava em viagem, não voltaria esse mês. Eu não sei como isso aconteceu, apesar que meu pai pronunciou do Lucca varias vezes. Só pode ter sido ele.

O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora