Malu Narrando
Pedro: Me conta _ deu um beijo na minha mão.
Malu: Ta bom, bom eu tenho muita vontade de um dia da um sumiço, tipo viajar e não falar pra ninguém, ficar sem comunicar com ninguém.
Pedro: Por que?
Malu: Bom, primeiro porque deve ser legal, ninguém saber aonde você esta, e também com isso descobrir quem realmente se importa e se preocupa com você.
Pedro: Se você simplesmente sumisse, e voltasse, eles pensariam que foi um sequestro.
Malu: Não ligo, no final eu voltaria bem.
Pedro: E como você faria isso?
Malu: Pagaria um desconhecido pra comprar a passagem pra mim, no dinheiro pra não ter dados, e sairia a noite quando todos estivessem dormindo. Deixaria talvez uma carta falando que eu estaria sozinha e que só precisava de um tempo pra mim.
Pedro: Mas quando você faz o check-in você tem que informar o nome.
Malu: Ficaria mais fácil agora, você consegue fácil uma identidade falsa pra mim, mas se eu não fosse contar pra você eu mesma daria um jeito de conseguir uma.
Pedro: E pra onde iria?
Malu: Eu não sei, talvez pras Bahamas, Cuba, ou então pra Minas Gerais, ai iria de ônibus e tudo seria ainda mas fácil.
Pintaria meu cabelo pra ninguém reconhecer.
Pedro: Maria, se você não fosse minha namorada, e se não fosse toda certinha eu ate deixaria você organizar os meus roubos grandes, você em alguns minutos pensou em tudo.
Malu: Eu sempre tirei notas altas nas atividades que envolve raciocínio rápido. Acho que daria uma boa criminosa, mas também uma excelente Delegada, eu consigo prever e fazer estatísticas de maneira rápida, mas não tenho sangue frio o suficiente pra isso.RI de como eu fiz tudo.
Pedro: Chegamos. Eu abro a porta._ ele desceu e abriu a porta me dando a mão pra sair.
Malu: Meu senhor.
Pedro: Senhorita.
Rimos.O parque foi sensacional, eu amei.
Jogamos vários jogos de brindes e ganhei dois ursos.
Brincamos de Kart, e eu ganhei duas vezes e ele três. Fomos nos jogos de tiro, de dança, e vários outros.Hoje esta sendo o melhor dia da minha vida.
Com a pessoa que eu amo, minha mae aprovou meu namoro, brincadeiras e tudo que há de melhor.
Comi tanto cachorro-quente e algodão doce que estava parecendo criança. Maça do amor também fez parte do nosso cardápio.
É esse dia estava deslumbrante.Pedro: Amor, eu te amo.
Malu: Eu te amo.
Pedro: Quero mais dias assim, este foi o melhor dia da minha vida.
Malu: E o meu também.
Pedro: Temos que ter outros dias assim viu.
Malu: Com certeza.Com o passar da noite fomos em todos os brinquedos legais e que nos deixaram brincar do parque.
Por fim fomos embora e a noite foi maravilhosa, ele dormiu la em casa e foi tudo perfeito.
Acordo antes dele com meu celular tocando, então é uma voz desconhecida e um numero desconhecido.
Ligação ON
-Acho melhor você se separar do Pedro, ou vou matar ele, sua mãe e seu pai, bem na sua frente.
Malu: Quem é?
Ligação OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomanceQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...