Malu Narrando
Minha única reação foi chorar, tava bom demais para ser verdade. Entrei no banheiro e desabei ali, eu não sabia o que fazer, estava com medo, podia ser apenas uma brincadeira de mal gosto, ou uma intriga do Lucca, mas também poderia ser algum inimigo do Pedro, meu desespero estava nítido, não sei pra quem contar, o que fazer, se continuo, se termino, eu o amo tanto, tanto que nunca amei ninguém da mesma forma.
Saio do banho, visto uma calça legue e um topper de academia, uma blusa de frio fina, calço um tênis da Olympikus, coloco minhas luvas de treino e prendo meus cabelos num rabo de cavo alto.
Pedro ainda dormia, e eu precisava me acalmar e pensar, e não existe lugar melhor que a Academia. Todos ainda dormiam em casa era 06:40 da manhã, sorte que minha academia é 24h. O porteiro abriu o portão e eu fui correndo ate lá, assim que cheguei passei o cartão de entrada, liguei meus fones de ouvido no ultimo volume. A Academia estava vazia só tinha dois personal trainer e dois alunos.
Fui para a esteira e corri muito cheguei a 7km/h, depois fui na bicicleta e depois de malhar um pouco de braço e perna fui pra luta. Ali eu descontei minha raiva por não saber me defender sozinha, por não saber o que fazer. Eu descontei a raiva de ter nascido e por tudo de ruim, logo o meu personal chega.
Jack: Malu, que isso vai machucar deste jeiro.
Jack além de personal era um dos meus melhores amigos, ele frequenta minha casa, meu pai gosta dele, apesar de não confia, ele é o mais perto que tenho de um irmão.Eu finji não escutar e continuei.
Jack: HEY MALU, PARA _ quando ele iria intervi eu dei um soco tão forte no saco que senti meu pulso estralar e logo a dor insuportável e meu grito.
Comecei a chorar não só de dor mas de raiva e de medo.Jack: Deixa eu ver_ doía tanto que eu apertava pra ver se melhorava, mas nada, Jack pegou e olhou._Você torceu ele, vamos colocar no gelo.
Ele me pegou no colo eu ainda chorava em seu ombro. Jack me levou para uma sala de enfermaria, que ainda não tinha enfermeira e preparou um balde com tanto gelo e agua que saia fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomanceQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...