Malu Narrando
Malu: Eu não vou colocar meu braço ai não.
Jack: Vai sim, pedi pra você parar, vai melhorar isso agora.
Malu: não quero.
Jack: Não precisa querer. _ ele pegou um spray e passou no meu pulso logo colocou uma luva estranha e colocou meu pulso dentro do balde e estava muito gelado eu fazia de tudo pra tirar e estava doendo muito eu gritava._Aperta meu braço com a outra mão._Ele não precisou de pedir duas vezes eu apertei tanto o braço dele com meus olhos fechados pois a dor estava insuportável. Quando enfim não sentia mais nada, era como se minha mão não estivesse mais ali_Pronto.Abri os olhos e soltei seu braço então vi que tinha sangue na minha unha olhei e era do braço do Jack que eu tinha machucado.
Malu: Me desculpas.
Jack: O importante é que agora você esta bem, isso aqui é só limpar.Ele passou uma gaze de algodão e depois uma munhequeira de pulso e punho.
Jack: Pronto, agora trata de se cuidar mocinha, vem vou te levar pra casa.
Malu: Não precisa Jack, obrigada.
Jack: Por nada, mas precisa sim. Mas antes me conta o que aconteceu?
Malu: Não aconteceu nada, está tudo bem_ me deu vontade de chorar mas eu não poderia contar sobre o morro nem nada.
Jack: Você estava batendo errado no saco e ainda nervosa e com os olhos de lagrimas, não esta tudo bem Malu, confia em mim.
Malu: Desculpa Jack, mas eu não posso contar, desculpas mesmo.
Jack: Tudo bem, mas saiba que estarei aqui pra você sempre, ok?!
Malu: Eu sei obrigada.
Jack: Vem vamos.Ele colocou o capacete em mim e depois nele, subimos na moto e ele me levou ate em casa, o porteiro abriu o portao e então entramos, quando desço o Pedro estava colocando alguma coisa no carro, quando me viu seu olhar mudou completamente, ele estava furioso com certeza, mas Jack nem percebeu, ele nem sabia quem o Pedro era. Desci e ele me ajudou a tirar o capacete.
Jack: Se cuida Malu, para de fazer bobeira.
Malu: Obrigada por tudo.
Dei a ele um abraço e ele me deu um beijo na testa, ligou a moto e saiu. Fui em direção ao Pedro.Malu: Já vai embora?
Pedro: Vou_disse rudemente.
Malu: Dormiu bem?
Pedro: Sim Maria, dormi bem, estou bem, so vou ficar melhor quando estiver na minha casa. Tchau._ ele entrou no carro.
Malu: Hey Pedro, o que eu fiz, por que esta me tratando assim?_ ele me olhou de uma forma que me deu um pouco de medo, ele nunca olhou pra mim assim antes.
Pedro: Eu não, sei pensa um pouco.
Malu: Precisamos conversar Pedro.
Pedro: Sim, mas não será hoje, tchau.Ele arrancou o carro, não me deu um beijo, um abraço, nada. E hoje já estava parecendo o pior dia da minha vida.
Assim que ele passou pelo portão eu comecei a chorar e corri pro meu quarto, nada estava resolvendo hoje, nada dava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomanceQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...