Malu Narrando
Sorri pra ele
Lucca: Ta estranha hoje em.
Malu: To normal
Lucca: Sei, vou jogar bola, você vem?
Malu: Não, vou pegar uma coisa no armário.
Lucca: OK
Ele saiu e eu me levantei e fui até o banheiro, não tenho nada pra fazer no armário mas aproveitei e fui olhar a situação da minha cara, roupa e cabelo.
Sai do banheiro e fui ate a lanchonete e comprei um suco natural de laranja e assim que fixou pronto me sentei e tomei o suco e fiquei mechendo no celular.
Então um menino senta ao meu lado. Era Logan um menino que eu já fui mega apaixonada, mas com o tempo deixei de gostar dele, ele andava sumido esse ano, mas ainda assim Lucca morre de ciúmes dele.
Logan: Oi Malu
Malu: Olá_ sorri
Logan: Como você esta?
Malu: Bem e você?
Logan: Se melhorar estraga._ ele sorri.
Malu: Que bom, quanto tempo não via você.
Logan: Fiz 6 meses de intercâmbio e voltei hoje.
Malu: E como foi lá?
Logan: É bom, o ruim é que fiz amizades e tive que voltar.
Malu: É mesmo ruim se afastar de quem se gosta.
Logan: Com certeza, mas a vida sempre nos trás bons amigos ao decorrer do tempo.
Malu: Não são muitos.
Logan: Mas são poucos que faz o papel de muitos.
Malu: Verdade, e você esta em qual turma?
Logan: Bom na que fica ao lado da sua.
Malu: Último ano?
Logan: Sim, você também?
Malu: Finalmente sim !
Logan: Não vejo a hora da faculdade.
Malu: Quem dira eu.
O sinal toca.
Logan: Mas já, o papo estava bom.
Malu: Sim, nos falamos depois.
Logan: Com certeza.
Sorrimos e ele saiu.
Me levantei da cadeira e vi Lucca vindo furioso.
Tentei evitar andando mais rápido para a sala na esperança de que a professora já estivesse lá, porem não deu.
Entrei na sala e sentei no meu lugar, coloquei meu fone mas rapidamente eles foram tirados a arranco de mim.
Malu: Enlouqueceu foi?
Lucca: Com quem você estava de gracinha no intervalo?
Malu: Não estava de gracinha com ninguém, e sim conversando com o Logan.
Lucca: Não tenta me fazer de bobo não viu Malu, com um estalo de dedos acabo com toda a liberdade em que você tem, e acho que você não vai querer que o que aconteceu aquele dia se repita não é verdade?
Malu: Sim_ subiu um ódio mortal e uma vontade de chorar.
Lucca: Que bom
Ele deu um beijo na minha bochecha e foi para o lugar dele.
Peguei meu celular e mandei mensagem para o motorista para vir me buscar e me mandar uma mensagem quando ele chegasse.
Não vou para nada hoje, só pra festa, pois não vou perder minha noite por causa de um idiota.
(...)
Sai da sala com minha mochila sem da satisfação pra ninguém e na saída estava lá o motorista, agradeci por ele ter vindo e entrei no carro e fui para minha casa e ao chegar subi para o meu Quarto sem falar nada com ninguém.
E chorei.Teve uma vez que o Lucca teve muito ciumes de mim com um menino e ele me bateu covardemente me bateu e eu não pude fazer muita coisa, ainda tive que dormir na casa dele para ninguém notar nada e no outro dia passei maquiagem para ir embora e ninguém desconfiar e os hematomas demoraram sair, e eu usava maquiagem e ate hoje ninguém sabe disso só nos dois e eu não pude terminar mais uma vez por causa da minha liberdade.
O que eu não faço por isso, sou uma escrava e isso é um lixo!
Me sinto um lixo!
Eu sou um lixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomanceQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...