31

1K 51 0
                                    


Malu Narrando

Acordei antes de Pedro, e como foi bom, muito. Vesti minha roupa e dei uma arrumado no cabelo. Passei a mão nele e então ele acordou.

Pedro: Quantas horas?_disse sorrindo
Malu: Uma e meia, dormimos demais._ ri
Pedro: Também, ficamos exaustos.

Ele se vestiu e saímos do mini cinema e fui ate meu quarto, Pedro foi buscar as coisas dele no carro para tomarmos banho, estava morta de fome, e senti cheiro de estrogonofe.

Tomei um banho, quando sai vesti um vestidinho soltinho e calcei um chinelo, prendi meu cabelo em um coque frouxo e passei apenas um rímel e um gloss. Quando estava terminando Pedro entra no quarto com um cheiro maravilhoso.

Malu: Você ta cheiroso_ disse sorrindo
Ele me abraçou por trás e então deu um beijo no meu pescoço.
Pedro: É meu cheiro natural amor_ gargalhei e ele riu no meu ouvido, não podíamos ficar assim, tenho que almoçar.
Malu: Aonde tomou banho?
Pedro: No quarto ao lado do seu, alias de quem é?
Malu: De hospedes.
Pedro: Ah sim, amor anda logo to com fome.
Malu: Vamos_ disse acabando de passar um perfume suave.

Ele me abraçou por tras e descemos as escadas.
A mesa estava feita pra duas pessoas.

Malu: O que temos pra hoje Maria?
Pedro: saudade_ disse baixinho rindo
Maria: Arroz, estrogonofe, batata palha, pudim de leite condensado, suco de uva e como opção tem peixe e ovo na chapa.
Malu: Quero Estrogonofe,e você amor?
Pedro: Eu quero Estrogonofe também.

Nos sentamos e logo Maria trouxe, então comemos e conversamos coisas aleatórias. 
Ao terminarmos ficamos no jardim e eu mostrei a ele o resto da casa que ele não conhecia, é minha casa é muito grande.

Resolvemos entrar na piscina, eu vesti um biquíni e ele so um short mais leve.
Eu desci e ele não tinha aparecido ainda, fico procurando mas não acho, isso so pode ser brincadeira, quando acabo de pensar sinto um empurrão forte e cai na piscina, AAAAAAAAAAAAAAH QUE ODIO!!!

Quando finalmente me recupero vejo o idiota deitado no chão de tanto rir da minha cara.

Malu: Seu panaca, idiota, descarado, sem vergonha, idiota, idiota, idiota_ gritei de raiva.
Pedro: Ah amor, para de me xingar, quem mandou você da bobeira perto de mim._ele gargalhava. Comecei a jogar agua nele, e então ele se jogou na piscina, eu estava brava, mas ele com aquele sorrisinho de lado dele, parecendo estar feliz por simplesmente estar aqui, isso leva embora minha raiva, logo ele me abraça e eu me faço de durona, mas o que eu realmente quero é tacar um beijo naquela boca dele, e ficar ali o dia todo.

Depois dele ficar fazendo brincadeiras idiotas e engraçadas ele me faz rir e me beija.
Ficamos na piscina brincando de vôlei e de se pegar. Estava tudo muito bom.

Maria trouxe pra gente uma vasilha flutuante cheia de Doritos e uma boia com dois refrigerante, ficamos um bom tempo nadando, brincando mas acima de tudo nos pegando muito. Eu nunca tive um dia tão bom assim, nunca tive esses tipos de momento com o imbecil, e agora quem ver, diz com certeza que somos perfeitos um para o outro.

O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora