46

801 41 0
                                    

Ana Narrando

Malu desapareceu, só deixou aquela carta, não conseguimos rastrear nada no nome dela e do rapaz só conseguimos o básico, ele tem ficha limpa, e não tem nada registrado em seu nome, é apenas um sr. Ninguém, não sabemos como ele andava com carros caros, mas a policia esta investigando, mas todos os carros dele esta no nome de pessoas falecidas, e os automóveis esta em processo de ser entregue para filhos e etc, portanto não tem como comprovar de roubo ou furto, pois as pessoas dizem que foi emprestado, descobrimos que ele morava na comunidade do Alemão, mas apenas morador, nada demais e nunca se envolverá com crimes ou drogas. E todos o protegem, eu não tenho duvidas de que ele seja um bom rapaz, mas minha menina, eu quero ela aqui. É minha filha. Depois do que aconteceu eu pedi o divorcio de meu marido, eu não quero ficar com alguém que nunca esta presente e que foi o maior motivo de me separar da minha filha. Lucca tem se mostrado presente em tudo, mas tenta de toda forma incriminar o Pedro, estou começando a achar que ele quem forjou tudo isso por ciúmes. Eu preciso apenas de achar minha menina, vou para o México conversar com minha amiga a Priscila, ela esta morando lá com o esposo dela o Rodrigo, e sei que vai poder me ajudar, até mesmo por que ele é policial, ele pode me ajudar a encontrar a minha filha.

(...)

3 dias depois.

Cheguei na casa da Priscila.

Pri: Ana, que saudades!_ A abracei.
Ana: Ai amiga, eu também, queria vir para uma visita mas é coisa séria.
Pri: Entra, o que puder te ajudar eu farei com prazer.
Entrei e comecei a contar pra ela após cumprimentar o Rodrigo.

Pri: O que houve amiga?

Ana: Minha filha foi embora (...)

Expliquei tudo pra ela mas Rodrigo abriu um sorriso.

Rodrigo: Olha Ana, eu não tenho certeza. Mas chegou uma garota com um rapaz que fez pedido de abrigo, e já foi concedido pelo país, ela mora à dois quarteirões daqui, as datas bate, não tenho certeza quanto ao nome, mas creio que é Maria também. Se quiser vamos lá agora.

Ana: Sim, claro, com certeza, por favor.
Rodrigo: Então vamos.

Malu Narrando

Estava com o Pedro em casa vendo filmes, hoje decidimos tirar o dia pra nos, já que amanha vamos abrir nossa empresa, eu faço 18 anos amanha, e estou ansiosa pra me libertar de vez.
O dia estava sendo lindo, estávamos cheios de beijos e caricias, quando a campainha toca.
Malu: Pode deixar eu atendo_ disse me levantando e dando um selinho no Pedro.

Abri a porta e vi um homem, ate bonito, mas parecia já ter seus 40 anos.

O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora