Pedro Narrando
Lucca: carai, a mulher é minha e você não se mete.
Pedro: Malu, ele é o que seu?
Malu: Ex.
Pedro: Que eu saiba eu ouvi ela terminando com você, e eu acho que é melhor você soltar ela, antes que piore para o seu lado. Vem Malu.
Lucca: Você acha que é quem?
Pedro: Você conhece o Complexo do Alemão? Sou o dono de la, acho que você não vai querer briga comigo não é mesmo? Vem Malu._Chamei mais uma vez e ela veio ate mim_ Se eu souber que você procurou ela, o seu problema vai ser comigo.
Lucca: Você sabe quem é o pai dela? Ele é o rei dessa cidade, você acha que vai permitir ela ficar com você otário.
Pedro: Ao contrario de você, pra mim ficar com ela basta ela querer, e se o pai dela souber como você trata ela iria preferir mil vezes a mim do que a você, a menos que seja tão otário quanto você, some daqui.Peguei na mão da Malu e levei ela pra dentro da boate e levei para um quartinho que tinha na area vip.
Ela começou a chorar.
Eu abracei ela e ela me apertava como se quisesse aliviar aquela dor.
Sentei com ela numa cama que tinha ali e não soltei ela com o tempo ela acabou dormindo.Como consegue agredir uma menina tão linda assim, porra ela é muito linda, e não parece ser tão frágil para ficar com esse cara.
O celular que estava no bolso do seu quarto começa a tocar e eu vejo a foto da Sara, atendo.
Ligação ON
Sara: Amiga, aonde você ta sua louca?
Pedro: Sara, vou levar ela pra minha casa, ela dormiu, quando acabar vai pra la viu.
Sara: Ela namora viu xuxu.
Pedro: Não mais.
Sara: Como assim.
Pedro: Depois te explico, mas vai la pra casa.
Sara: Algo grave?
Pedro: Nada demais, curte a festa e relaxa não vou aproveitar da sua amiguinha.
Sara: Você nem é louco.Ligação OFF
Peguei o meu celular e liguei para um dos meninos para dirigir meu carro e como não sou burro peguei o certinho que não usa nada e nem bebe.
Ele ja foi direto para minha BMW, e eu peguei a Malu no colo e levei para o carro.
Entrei atras com ela, e o menor foi dirigindo.
Menor: Fiel nova patrão?
Pedro: Nada, amiga de amiga minha é minha amiga também, essa é minha protegida, então é protegida de vocês também.
Menor: Claro Patrão, bonita ela, mas parece filha de rico.
Pedro: Ela é.
Manor: jae.Sou um casca grossa, ruim, mas quando eu gosto da pessoa eu protejo, e a Malu eu gostei dela, alem de linda é educada e mesmo sendo filhinha de papai não recusou minha companhia quando ficou sabendo que sou o dono do Alemão.
Não gosto de pessoas preconceituosas, ja corto de cara.Chegando em casa o Menor abriu o porta do carro e da casa pra mim.
Pedro: Valeu mano.
Menor: Nada patrão tamo ai sempre
Ele saiu e eu levei ela para o meu quarto e deitei ela na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomanceQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...