Bella mal podia esperar para finalmente colocar algo no estômago, não havia conseguido comer muito no caminho até ali, mas confiava que Rik daria um jeito para ela.
Ao chegarem ao lugar que ele prometeu ter algo para ela comer, não deixou de achar graça.
Quem diria que Rik iria se misturar tão bem com os próprios alunos.
- Eu sei o que está pensando, mas esse é o melhor lugar. Não tem só adolescentes, eu prometo. - disse Rik, quase como se estivesse lendo sua mente, assim que ela saiu do próprio carro e ficou ao seu lado.
- Tudo bem. O que me importa é a comida mesmo. - disse Bella, sorrindo e o puxando pela mão.
Esquecendo completamente como as notícias correriam rápido, Rik não se importou, afinal, ela era sua amiga.
Mas, assim que se acomodaram, ele viu Matt indo atende-los e torceu para não ter problemas ou enganos.
- Ei Rik, o que é para hoje? - disse Matt, até notar Bella ali e ficar surpreso.
- Olá para você também, garoto. - disse Bella, divertida, fazendo Rik rir, enquanto Matt se recuperava.
- Você pode me chamar de Matt.
Bella sorriu e assentiu, e finalmente ele voltou ao que tinha que fazer, anotando seus pedidos e logo depois os trazendo, não querendo se intrometer na conversa de Rik e a nova garota.
Matt havia ficado surpreso com aquilo, mas não iria se meter em nada.
- Sabe o que eu acho? - perguntou Bella, concentrada em sua mordida.
- O que? - perguntou Rik, apenas com sua bebida, assistindo ela comer.
Bella o encarou, se inclinando para ele e não perdendo o olhar de um grupo que entrou, todos curiosos.
- Que você realmente está aqui.
Ele não precisou perguntar, sabia do que ela estava falando e gostou de saber que já era evidente sua mudança.
- Alaric, estava procurando você. - disse um homem de jaqueta de couro, sorriso provocador e Bella não precisava perguntar para saber quem era.
Rik havia contado sobre ele.
- Damon, pensei que havia dito que estaria ocupado hoje. - disse Rik, encarando o amigo e percebendo sua curiosidade com Bella e algo mais. Talvez estivesse fugindo do irmão e seus amigos.
- Mesmo? Esqueci.
Ele sentou entre os dois, curioso com Bella que havia rido de seu comentário. Ninguém ria dos seus comentários, às vezes Rik, mas de modo geral, ninguém ria.
- E quem é você? - perguntou Damon.
- Isabella Swan, mas você pode me chamar de Bella, Damon. - disse ela, sorrindo e lhe estendendo a mão.
Damon olhou para Rik, que assentiu, ele podia confiar.
Ele pegou sua mão, a beijando.
- Obrigado por me avisar, Rik. Ele é realmente quente. - disse Bella para seu amigo, rindo com o sorriso enorme de Damon.
- Bella, você me prometeu que não deixaria o ego dele maior do que já é. - reclamou Rik, mas estava se divertindo.
- Eu não vou, não se preocupe.
Ela piscou para Damon e os dois riram, fazendo Rik quase lamentar deixar os dois juntos.
Mas ele sabia, daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...