- Então vocês se beijaram? - perguntou Alaric. Ele sabia que era questão de tempo e estava feliz pelos dois estarem seguindo em frente, só não esperava que isso os deixasse confusos e complicados.
- Não está me ouvindo? Ele parou e mudou de ideia depois de lembrar que eu estava grávida. - disse Bella, irritada.
Depois de ter se sentido mal, decidiu que Damon era um idiota e apenas seguiria com sua vida.
- Isso é ruim? - perguntou Alaric, surpreso por seu amigo ter pensado naquele detalhe.
- Sim! Eu não sou intocável por estar grávida, Rik. Caso não tenha percebido.
Ele sorriu olhando para ela, parada a sua frente, em um simples vestido que já deixava evidente sua barriga, mas ainda era impossível não ver como era bonita.
- E nenhum pouco resistivel. Por isso eu estou perguntando. Damon não pararia.
- Mas ele parou.
- E você ficou brava.
- Não. Eu me senti horrível. Percebi que ninguém vai me querer agora que estou grávida ou ainda depois, porque vou ter uma criança para cuidar. Eu estou sozinha, Rik.
Ele suspirou, finalmente percebendo o problema. Ele próprio se sentindo mal por ela.
Então, fez a única coisa possível, a abraçou. Ela não iria chorar por aquilo, ele sabia, mas não queria dizer que não estava chateada.
- Sabe, se em dois anos você ainda estiver sozinha, eu me caso com você. - disse Alaric, sorrindo ao ouvir sua risada.
Não a queria triste.
Bella se afastou para poder encara-lo.
- Feito. - disse Bella, sorrindo.
- Agora, o que acha de uma bebida para mim e batata frita para você?
- Ótima ideia.
Os dois seguiram para fora.
- Sabe, se quiser podemos diminuir esse tempo para um ano. - disse Bella.
Os dois riram e continuaram seu caminho até o grill entre conversas e risadas.Na pensão Salvatore, Damon estava cansado, deitado em sua cama e pensando, principalmente em uma morena grávida.
Enquanto não sabia o que fazer, não pretendia sair dali.
- Damon, vamos. - disse Stefan, aparecendo em sua porta.
- Onde? Itália? - perguntou Damon, sem se mexer.
Stefan suspirou.
- Para o grill. Anda, você precisa conquistar sua garota.
Damon sentou, encarando seu irmão, como se o visse pela primeira vez.
- Do que está falando, Stefan?
- Primeira coisa que precisa fazer é pedir desculpas, Damon. Pelo idiota que você foi. Ela está no grill, não pode bater a porta na sua cara. Então, vamos.
Dizer que Damon estava surpreso, seria muito pouco.
- Como sabe que ela está no grill?
- Falei com Alaric.
- Ele está com ela, lá?
Stefan assentiu e sorriu ao vê-lo correr pelo quarto, se trocando.
- Se der errado, a culpa é sua. - disse Damon.
- Na verdade, será sua, mas tudo bem. Vamos logo.
Damon balançou a cabeça, enquanto Stefan descia. Eles estavam parecidos demais.
- Você bebeu de algum coelho doente? - perguntou Damon, enquanto seguiam para o grill.
Stefan riu.
- Não, só uma bolsa de sangue com verbena.
Damon o encarou surpreso.
- Com Klaus de volta a cidade, achei uma boa ideia fazer isso.
- E você está bem?
Foi a vez de Stefan ficar surpreso.
- Sim, claro. Estou aprendendo a me controlar. Eu preciso disso. Já se passaram mais de cem anos.
Os dois ficaram em silêncio.
- Bom, se precisar de ajuda, pode contar comigo. Para que servem os irmãos, não é?
Os dois riram e Stefan apenas concordou. Era bom ter seu irmão de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...