Eles estavam em problemas, de novo. Os irmãos originais estavam reunidos, em Mystic Falls. Todos estavam desconfiados, esperando o que viria dessa vez, principalmente o Salvatore mais velho, que desde o café da manhã que teve com Bella, evitou ser visto com ela pela cidade. Não queria torna-la um alvo, fazer os outros acreditarem que ela fazia parte do pequeno grupo deles.
Alaric, tinha que concordar com Damon, principalmente com o detalhe que só ele sabia.
Já Bella, achava graça da preocupação dos dois e se divertia pela cidade, não tão sozinha como muitos acreditavam.
Então, quase um mês depois de sua chegada a cidade, Bella fazia compras, não apenas para ela. Foi ali que esbarrou em uma mulher loira e derrubou suas sacolas.
- Desculpe. - pediu a loira, a ajudando recolher tudo, principalmente ao ver o que caiu de uma das sacolas, ficando preocupada.
- Não se preocupe. Está tudo bem. - disse Bella, sorrindo, reconhendo a garota, mas não se preocupando.
- Tem certeza?
Bella quase riu, pegando sua mão, chamando a atenção da loira.
- Eu estou bem. Obrigado por se preocupar. - garantiu Bella, a vendo sorrir pela primeira vez.
- Eu sou Rebekah. - se apresentou.
- Eu sou Isabella, mas você pode me chamar de Bella.
As duas sorriram.
- O que acha de eu pagar algo pra comermos? Como um pedido de desculpas.
Bella tentou negar, mas era óbvio o quando a garota a sua frente parecia se sentir sozinha.
Suspirando, concordou e seguiu com ela.
Não esperava ver outros originais no grill, mas a própria Rebekah ignorou os irmãos e as duas sentaram em uma mesa, sozinhas.
Por mais que Bella quisesse negar, foi divertido. Era bom achar novos amigos em sua nova vida. Só esperava que quando entrassem em problemas, não a colocassem no meio. Não era uma vampira, não tinha nada a ver com os problemas deles.
- Bella? Você está bem? - perguntou Rebekah, a vendo distraída.
- Sim, claro. Desculpe, estava só... pensando. - disse Bella.
Antes que Rebekah pudesse falar novamente, no entanto, seu irmão, Kol, resolveu se intrometer e sentar com elas.
- Olá, meninas. - disse Kol, sorrindo para Bella.
- Kol! O que você quer? - perguntou Rebekah.
- Conhecer sua nova amiga. Não posso?
- Não.
Os dois se encaram, fazendo Bella rir.
- Então, você é? - perguntou Kol, pegando sua mão e ignorando a irmã.
- Bella.
- Tenho certeza que sim.
Ele beijou sua mão, a fazendo rir, de novo.
- Charme é tudo, hã. - disse Bella, sorrindo e o fazendo sorrir de volta.
- Não é proibido tentar.
- Não. Mas estou indisponível.
Bella soltou sua mão, sorrindo ao ver que ele permanecia do mesmo jeito.
- Eu tentei.
- Bom, adorei a companhia, mas preciso ir para casa. Obrigado Rebekah.
Bella se despediu dos dois, prometendo se encontrar com eles em breve.
O dia foi melhor do que o esperado. Queria que continuassem assim, mas sabia que era questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...