Conhecendo Klaus

1.6K 102 5
                                    

Por tudo que Bella já ouviu sobre ele, temeu por sua reação, assim como não esperava que Klaus estivesse tão tranquilo e apenas encarasse, a ela e Jasper, que segurou sua mão, obviamente preocupado.
- Rebekah, posso saber quem são esses que trouxe para casa? - disse Klaus, sério, de frente para os dois.
Rebekah suspirou, não queria colocar Bella em problemas.
- Meus amigos. Bella e Jasper. - disse Rebekah.
- Não esqueça que são meus também. - disse Kol, sorrindo.
- Amigos. - disse Klaus, de repente, estranho, encarando Jasper.
- Algum problema? - perguntou Jasper, percebendo que ele estava surpreso, apesar de não demonstrar.
- Nenhum. Já faz algum tempo desde que vi um frio, principalmente com controle.
Jasper olhou para Bella, que sorriu.
- Bom, parece que tenho controle agora.
- Você sempre teve. - disse Bella, transmitindo sua confiança.
- E uma humana. - disse Klaus. Aquilo era o que realmente o surpreendia.
- Eu sei. Eu deveria estar saindo correndo. - disse Bella, atrevida como apenas ela sabia ser.
- Sim, você deveria.
- Por quê? Você vai me matar?
Bella viu Rebekah, Kol e Jasper, ficarem tensos com sua pergunta, mas apenas continuou encarando Klaus, que de repente sorriu.
- Eu gostei de você, humana. Seja bem vinda. - disse Klaus, lhe estendendo a mão, que Bella aceitou.
- Não é tão ruim quanto parece. - disse Bella, curiosa.
Klaus riu, buscando uma bebida para ele.
- Isso é porque não estou com a intenção de ser. É apenas... para meus inimigos.
- E aqueles que não fazem o que você quer. - soltou Kol, não se importando com o olhar que recebeu de seu irmão.
- Bom, tenho que ir. Jasper ficou de me fazer o jantar. - disse Bella, levantando e puxando Jasper, obviamente porque ele quis.
- Não lembro de ter prometido nada. - disse Jasper, sorrindo.
- Mas é claro, você é péssimo na cozinha.
- Isso foi um desafio?
- Sim, foi.
Os dois se encararam e sorriram. Jasper, mais do que nunca, gostava do rumo que as coisas estavam tomando.
- Nos vemos amanhã? - disse Rebekah, a Bella.
Bella sorriu e a abraçou, assim como a Kol e, surpreendendo a todos, Klaus.
Klaus não esperava receber um abraço de uma humana, assim como Bella não esperava que seu bebê resolvesse se mexer naquele momento.
Os dois se encaram, surpresos, mas logo disfarçaram.
- Vamos Jasper. - disse Bella, puxando Jasper e finalmente saindo da casa dos originais.
- O que foi isso? - disse Kol, olhando para Klaus, que parecia distante.
- Nada. Não foi nada. - disse Klaus, antes de deixar os dois ali sozinhos.
Voltando para casa, Bella pensava que ele realmente não era tão ruim, apesar do que andou acontecendo, enquanto esteve fora.
Torcia para que tudo se resolvesse logo.

Na Guerra E No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora