Damon ainda chorava, segurando a criança e Bella, sem saber como sair dali, quando seu velho amigo resolveu aparecer. Alaric, congelou por um momento, quando viu aquela cena. Sua melhor amiga estava morta, não tinha duvidas nenhuma disso, principalmente com o estado em que Damon se encontrava.
Precisou de alguns minutos, para entender aquela informação e não surtar, como Damon estava quase fazendo. Bella era como família e perde-la, também, não era nada fácil.
Mas, naquele momento, alguém precisava de mais apoio do que ele. Seu melhor amigo.
Já esteve naquela posição antes, sabia como era.
- Damon. - chamou Alaric, entrando no carro.
- Eu não consegui salva-la. - disse Damon, encarando seu amigo. A bebê estava dormindo, aconchegada em seu peito, e sua preocupação no momento era com Bella. Não tinha certeza se ela acordaria.
- Você deu seu sangue a ela?
Damon hesitou em responder, não querendo falsas esperanças, mas ao mesmo tempo não querendo mentir para ele.
- Tentei. Não sei se deu certo.
Alaric pareceu pensativo, sem tirar os olhos do corpo de sua amiga, mas logo lembrou de outra pessoa que precisava de cuidados. O bebê.
- Precisamos leva-la ao hospital. Falando nisso, vocês já tinham decidido o nome?
Damon conseguiu sorrir.
- Sim, Bella queria colocar o nome de Nadia.
Alaric riu.
- Nadia então. Nadia Swan.
- É um belo nome.
- É, com certeza.
Damon voltava ao normal aos poucos, a cada minuto, apesar do medo que se mantinha, junto com a tensão. Nadia ficaria bem, mas ele não tinha como saber sobre Bella. Não naquele momento.
- Você dirige. - pediu Damon, antes que Alaric pudesse perguntar.
Logo depois, seguiram em silêncio, até o hospital. Ao chegar lá, havia sido outro problema, mas Damon percebeu rapidamente que não poderia se afastar da garotinha em seu colo também, o pedacinho de Bella.
Então, enquanto Damon entrava com Nadia, seu amigo ficou no carro, com um corpo no banco de tras, que poderia ou não ganhar vida.
Precisaram de mais tempo do que o esperado, mas de volta a casa de Bella, Damon entregou a menina a Alaric, antes de levar o corpo de sua amada para dentro, sem olhares curiosos por perto.
Para eles, a espera estava demorando demais, já estava na hora de desistir. Bella havia morrido, não tinha mais esperança alguma.
Tudo estava perdido.
Ao menos até o impossível acontecer.
Nenhum deles esperava. Haviam colocado Nadia no quarto, que esteve pronto por tanto tempo, apenas a esperando, e se preparavam para o que precisavam fazer com o corpo de Bella.
Foi quando um milagre aconteceu e tudo começou a mudar. Para a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...