- Estava pensando quanto tempo mais iria levar. - disse Bella, assim que Damon sentou a sua frente, parecendo nervoso, provavelmente pelo que se seguiria, e sua possível reação.
- Acho que devemos conversar. - disse Damon, a encarando, percebendo como ela parecia ainda mais bonita.
- Concordo. Pode começar.
Quase pareceu um julgamento, mas Damon conseguiu ignorar e se concentrar no que realmente importava.
- Me desculpe pelo modo como sai depois do beijo. Eu... Gosto de você...
- Mas não consegue encarar o que vem junto comigo.
Bella parecia convicta daquilo e Damon não sabia como reverter.
- Não é isso! Eu fiquei nervoso. Eu... nunca... você sabe... com uma grávida. E se machucasse o bebê? E você ainda não estava totalmente recuperada. Eu não entendo nada dessas...
Ele parou ao vê-la sorrindo, parecendo divertida com seu desvaneio.
- Bella!
Ela finalmente riu.
- Desculpe, você parecia tão fofo tentando explicar. Continue.
Mas Damon estava sem reação. Não sabia que seria daquele jeito.
- Por quê? - perguntou Damon e ela entendeu o que ele queria.
- O que? Queria que eu brigasse com você?
- Sim... quer dizer não. Mas faria mais sentido.
Bella sorriu.
- Sabe Damon, foi muito bom conversar com você, agora eu tenho que ir.
Bella levantou, mas Damon a seguiu.
- Aonde você vai? Nós...
- Você ainda não terminou? Tudo bem, mas eu tenho que ir ao médico.
Bella viu seu olhar preocupado e tentou acalma-lo.
- Damon, é apenas normal. Tivemos que adiantar minha consulta por causa... você sabe, pelo que aconteceu.
Damon assentiu, mas teve uma ótima ideia.
- Tudo bem. Então vou com você.
- Você quer vir comigo?
Bella estava realmente surpresa.
- Sim. Eu ainda não terminei, lembra?
Bella riu, desistindo de tentar entender Damon e o puxou para finalmente sairem dali.
- Eu dirijo. - disse Bella, quando Damon tentou faze-la entrar em seu carro.
- Bella, é o meu carro.
- Então, quer que eu vá até em casa buscar o meu?
Damon suspirou. Ela era boa nisso.
Desistindo, entregou sua chave a ela e finalmente foram ao que interessa, mas em silêncio, o que deixou até mesmo Bella nervosa.
Damon tentou permanecer em silêncio, apenas observando Bella, principalmente quando entrou com ela na sala, se vendo curioso para saber de tudo.
Ele até aguentou bem, não se intrometendo e irritando ninguém, até, claro, quando eles ouviram o coração do bebê.
Damon não entendeu porque Bella deixou que ele entrasse com ela e estivesse ali, naquele momento, mas...
- É coração dela? - perguntou Damon, ao lado de Bella, tentando não demonstrar nada.
- Sim. - disse a médica, sorrindo, principalmente para Bella, que deixava uma lágrima escorrer.
Ela havia realmente ficado nervosa com tudo que aconteceu e teve medo pelo seu bebê.
- Ainda não da para ver? - perguntou Bella, ao perceber que Damon estava mudo, apenas olhando para a pequena tela.
- Não, mas não se preocupe. Ainda é cedo.
Bella assentiu, ela sabia.
Tudo correu bem e quando Bella finalmente parou em frente a sua casa, pronta para seu merecido descanso.
- Ei, você está bem? - perguntou Bella, ao ver Damon a encarando. Ele havia ficado muito tempo em silêncio.
- Sim. Eu... posso fazer uma coisa?
Bella o encarou confusa, mas logo o viu se aproximando e se beijaram, nada apressado como da última vez.
- Eu quero. - disse Damon ao se afastar.
Bella ainda estava confusa.
- O que você quer?
- Tudo. Você disse que eu não conseguia encarar o que vem junto, o bebê, mas eu quero, quero encarar isso também. Eu não pensei que...
- Damon...
- Eu quero fazer parte disso, Bella.
- Isso quer dizer que você pode fazer aquela sua massa para mim, de novo?
Bella sorriu, feliz por vê-lo sorrir de volta.
- Com certeza.
E ele fez. Talvez mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...