Sempre será ela?

1.4K 91 5
                                    

Damon não sabia o que fazer. Não queria brigar com seu irmão, de novo, mas era a vida de Bella em risco.
De novo Elena estava ameaçando a vida de alguém, mesmo que fosse sem realmente querer aquilo.
Não havia escolha. Não quando se tratava de Bella.
- Damon, o que houve? Descobriu alguma coisa? - perguntou Alaric, chegando a casa de Bella, onde Damon havia combinado.
Queria a opinião do melhor amigo primeiro, antes de falar com Stefan e os outros.
- Eu preciso da sua ajuda. É a vida de Bella correndo risco. - disse Damon, começando a ficar nervoso.
- O que você descobriu?
- Klaus está com Bella. Ele... quer uma troca. Elena por Bella.
Alaric ficou tenso. Era pior do que havia imaginado.
- Damon...
- O que você faria, Alaric? Se estivesse no meu lugar?
Alaric sabia que Damon faria o que achasse de qualquer forma, mas não sabia se seria capaz de escolher.
- Eu não sei Damon. Você ama Bella. Só sei que se algo acontecesse com ela, você nunca se perdoaria.
E foi ali que Damon teve certeza do que faria.

Quando se reuniu com os outros para falar sobre o que Klaus havia pedido, todos ficaram preocupados e tentavam achar uma alternativa para aquilo.
- Elena, eu preciso do seu sangue. - disse Damon a ela, que ficou tensa.
- Damon, eu entendo o que está passando, mas...
- Eu disse que preciso do seu sangue! Não estou pedindo.
- Damon... - disse Stefan, tentando intervir.
- O que você faria se fosse ao contrário, Stefan?!
- Não sei!
- Então saia da minha frente.
Os dois irmãos se encararam, mas Elena enfim fez alguma coisa.
- Está tudo bem. Vamos, Damon. Eu dou o sangue que você precisa.
- Ótimo.
Todos assistiram os dois seguindo para a cozinha, tensos demais para dizer alguma coisa.
Não sabiam o que aconteceria se Klaus pegasse Elena, assim como queriam que Bella ficasse bem.
Ela não tinha nada a ver com os problemas deles, não merecia passar por aquilo.
- Eles estão demorando. - disse Caroline.
Então, todos tentaram ouvir algum barulho, mas estava tudo silencioso demais.
Desconfiado do que Damon poderia fazer, Alaric foi até a cozinha, mas apenas a encontrou vazia.
Não foi difícil entender o que ele fez.
- Ah, Damon. - disse Alaric, lamentando.
- O que ele fez? - perguntou Bonnie, mesmo que soubesse a resposta.
Todos sabiam a resposta.
Damon havia escolhido.
Para ele, sempre seria Bella.

Na Guerra E No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora