Amanhecendo

2.2K 156 1
                                    

Bella não esperava ver Damon na porta de sua casa, na verdade, nunca imaginou que ele pudesse ir até ali, mas apenas se surpreendeu em como eles poderiam se dar bem.
Mal se conheciam, mas já conseguiam conversar por horas, esquecendo de tudo ao seu redor.
Bella já estava convencida sobre o que Rik havia lhe contado. Seu amigo estava certo. Apenas nunca admitiria a ele e, tinha quase certeza, que Damon também não.
Levantando de seu lugar na cama, deixou um Damon adormecido, a tempo para alcançar o banheiro, com seu enjoo matinal. Já estava se acostumando, mas ainda era chato.
Suspirando, se preparou para seu dia.
Enquanto revirava os armários da cozinha, achando coisas que Rik havia comprado para ela, Damon finalmente levantou e a encontrou ali, parada, olhando para um armário.
- O que está fazendo? - perguntou Damon, segurando o riso ao vê-la suspirando, nada feliz.
- Não tem nada bom aqui. Qual o problema dele? Nem ele come essas coisas. - disse Bella, fechando os armários, desistindo de achar algo que realmente quisesse comer.
Damon finalmente riu, a fazendo encara-lo, irritada.
- E se a gente fosse na minha casa e eu fizesse panquecas? - sugeriu Damon, esperando que aquilo a distraísse.
Bella o encarou desconfiada.
- Com chocolate?
- Com o que você quiser.
Bella sorriu, o pegando pela mão e puxando para a saída.
- O que está esperando? Vamos logo. - disse Bella, rindo com ele.
- Você é incrível. - disse Damon.
- Eu sei.
Ela sorriu, o fazendo rir novamente.
Seguiram para a pensão Salvatore, se divertindo e surpreendendo, principalmente alguns conhecidos, de Damon, que estavam no caminho e não sabiam como interpretar aquilo. Damon sorrindo, parecendo tranquilo, não era nada normal.
- Uau. - disse Bella, quando Damon lhe deu espaço para entrar em sua casa.
Realmente era tão grande quanto parecia por fora.
- Eu sei. Se quiser mostro tudo para você depois. - disse Damon, a puxando para a cozinha.
Bella sorriu, sentando na mesa enquanto o observava dar voltas pela cozinha.
- Eu adoraria. - disse Bella.
Ele sorriu e finalmente começou a preparar tudo.
Tiveram uma manhã tranquila. Algo novo para Damon, que não poderia deixar de ficar preocupado. Seria questão de tempo antes que os problemas voltassem.
- Está tudo bem? - perguntou Bella, ao lado dele, na biblioteca da casa, que ele imaginou que ela fosse gostar.
- Claro, apenas... pensando em quando os problemas vão vir atrás de mim. - disse Damon.
Bella sorriu, o entendendo.
- Klaus ainda está por aqui?
Ele imaginou que Rik havia lhe contado sobre tudo.
- Sim, não consigo imaginar o que ele ainda possa querer. Já quebrou a maldição.
Bella suspirou, pegando sua mão.
- Vai dar tudo certo. - disse Bella, quando ele enfim a encarou, de novo.
- Espero que sim.
Bella sorriu e ele conseguiu o que não acontecia a muito tempo. Confiou.

Na Guerra E No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora