Ela estava chegando na cidade. Nova cidade. Ansiosa pela nova vida.
Ali parecia tão pequena quanto Forks, mas não se importava realmente, parecia calmo e era o que queria.
Sabia sobre tudo que aconteceu e acontecia naquela cidade, um velho amigo fez questão de informa-la sobre tudo, afinal ela mesma já ajudou quem vivia ali, mesmo que de longe.
Dirigiu calmamente até aquela que seria sua casa, encontrando seu amigo a esperando em frente, parecendo preocupado.
- O único jeito que ele consegue parecer. - disse ela, sozinha, rindo, estacionando em frente a casa e saindo para receber um abraço dele.
- Por que parece que estava rindo de mim? - perguntou ele, sorrindo e a vendo sorrir largo, confirmando suas suspeitas.
- Porque eu estava. Você está ótimo, professor. - disse ela.
Ele riu, a abraçando novamente.
- Ah, eu senti sua falta, Bella.
- Senti sua falta também. Não está nada mal.
Bella o apalpou e se afastou rindo, de seu rosto chocado.
- Isabella!
- Foi mal, são os hormônios.
Ele balançou a cabeça, rindo com ela. Não era nenhuma novidade o que Bella fez, ela era espontânea daquele jeito. Os hormônios só estavam deixando tudo mais evidente.
- Então, quer conhecer sua nova casa? - perguntou ele, sorrindo e ela apenas pegou sua mão, o puxando para dentro.
- Mal posso esperar. - disse Bella.
Com o tour pela casa, ele não precisava sequer perguntar, ela havia adorado, principalmente um quarto em particular, que a fez derramar algumas lágrimas, enquanto ele a puxava para um abraço, tentando ele mesmo se segurar para não se emocionar também.
- Obrigado, Rik. Eu... amei. - disse ela, lhe dando um beijo no rosto, ainda emocionada.
- Imaginei que fosse gostar e como seria complicado para você arrumar tudo aqui sozinha, resolvi decorar para você. - disse Rik.
Bella sorriu.
- Obrigado. Eu ainda não havia pensado em nada disso.
Ela olhou em volta do quarto novamente, vendo o cuidado que ele teve com tudo, até mesmo a cor, que eles ainda não haviam descoberto o que seria.
- Eu confesso que pedi ajuda a uma amiga, mas não se preocupe, apenas disse que estava vendendo essa casa e precisava deixa-la pronta para a nova moradora da cidade.
Bella apenas sorriu, não se importando realmente. Uma hora todos saberiam que tinha uma conexão com o professor de história da cidade.
- Bom, chega de emoções por hoje. Tem um bom lugar para comer por aqui?
Ele riu.
- Claro. Vamos, eu te levo...
- Não precisa. Eu prefiro ir com o meu carro. Você sabe... Para evitar que algo aconteça.
Os dois sorriram. Sempre prevenidos.
- Tudo bem. Você me segue.
E eles foram, sabendo muito bem que seria o começo das fofocas da cidade, principalmente entre os conhecidos de Rik, que ele tinha certeza que estariam por lá, um deles em especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanficNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...