Bella e Jasper voltaram para casa com calma, ainda curtindo aquela tranquilidade que se instalou neles, até mesmo depois de conhecer Klaus.
Não era nada como Jasper esperava, mas estava satisfeito por ver que agora tinha seu controle e podia ter uma vida normal, ao menos dentro de sua realidade.
- Ei, você está bem? - perguntou Bella, o observando, perdido em pensamentos.
- Claro. Mas e você? - disse Jasper.
Bella sabia o motivo da pergunta, principalmente pelo seu olhar.
- Melhor do que eu esperava. Klaus não é tão ruim.
- Apenas quer o sangue da namorada do irmão do seu namorado.
Jasper riu com o olhar de Bella, gostando da situação.
- Jasper, você está muito animado. Isso tudo foi por ter conhecido Rebekah?
Foi a vez de Bella rir.
- Não sei do que está falando.
- Claro que não.
Antes que pudessem continuar com as provocações, perceberam que já estavam em casa, assim como uma dupla, muito conhecida por Bella, parava em frente a porta da casa dela e batia.
Jasper a encarou e não precisou falar para ela entender sua dúvida e assentir.
- Imaginei que não demorariam muito. - disse Bella, com Jasper ao seu lado.
Alaric e Damon se viraram, surpresos com quem encontraram ao lado dela.
- Isabella, quase fui atrás de você. - disse Alaric, que se recuperou primeiro e a abraçou, os dois rindo e até mesmo Jasper sorriu, sentindo a alegria dos dois.
- Não seja bobo, Rik. Você nunca me encontraria. - disse Bella, sorrindo e o fazendo rir.
- Eu tenho uma bruxa para me ajudar.
- E eu tenho... Jasper.
- Não me coloque nisso. - disse Jasper, se aproximando.
Alaric então conseguiu prestar atenção no novo habitante de Mystic Falls.
- Então, você foi a causa da saída de Bella? - perguntou Alaric.
- Parece que sim. Sou Jasper. - disse ele, lhe estendendo a mão.
- Sou Alaric.
E ele a aceitou, reconhecendo a mão fria.
- Withlock. - disse Damon, surpreendendo aos três.
Jasper ficou confuso ao prestar atenção em Damon.
- Desculpe, eu conheço você?
- Como um humano sim. Sou Damon Salvatore.
Jasper se esforçou e logo demonstrava sua surpresa e reconhecimento.
- Salvatore! É claro.
Os dois riram e deram um simples abraço.
- Velho companheiro de guerra. - explicou Jasper, aos confusos Bella e Alaric.
- Isso é ótimo. - disse Bella, sorrindo. Os dois iriam se dar bem.
- Então, o que acha de entrarmos e vocês nos contam isso melhor? - disse Alaric, realmente interessado.
- É uma boa ideia. - disse Damon.
- E Jasper pode ir cozinhando. - disse Bella, sorrindo, enquanto Jasper lamentava.
- Ótimo. - disse Jasper.
Os quatro enfim entraram e, enquanto tudo se encaminhava para uma boa refeição, a conversa andava e se tornava cada vez melhor.
Era melhor do que Jasper imaginou. Ele tinha cada vez mais certeza de que sua vida estava melhorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...