Klaus não desejava fazer mal a humana, que foi tão gentil com ele e finalmente havia conseguido amigos para Rebekah, mas não havia outra saída. Tudo que precisava era do sangue da sósia. Tinha certeza que Damon não hesitaria em lhe dar o que precisa.
Assim que chegou em casa, no entanto, viu uma Rebekah furiosa, junto de Kol, Elijah e Jasper. Parece que já haviam descoberto quem sumiu com Bella.
- O que você fez com ela? - perguntou Kol, irritado, se esforçando para não atacar seu irmão.
- Não sei do que está falando, Kol. - disse Klaus.
- Aonde está Bella, Klaus. Se a machucou... - disse Elijah, mas Klaus o interrompeu.
- Vocês não precisam saber ou vão estragar tudo e colocar a vida da pequena humana em risco.
- Do que está falando? - perguntou Jasper.
- Observe.
Enquanto observavam, Klaus pegou o celular de Bella que estava em seu bolso, e ligou para aquele que atenderia seu pedido.
- Bella? Você está bem? - todos ouviram Damon falando do outro lado da linha.
- Salvatore mais velho, preciso de um favor seu.
- Klaus? O que você fez com ela?
- Nada, ainda.
Damon não precisou de muito para entender o que estava acontecendo.
- O que você quer?
- Agora... finalmente alguém inteligente. É bem simples. Isabella pela sósia. Essa é a troca.
- Isso é ridiculo!
- Por que? A humana grávida não vale a sósia? Ela vai gostar de saber disso...
Todos ficaram tensos, mas Damon o interrompeu antes que desligasse.
- Espere! Não é isso. Meu irmão nunca vai aceitar isso...
- Um frasco de sangue da sósia até a meia noite e Elena Gilbert amanhã, ou pode dizer adeus a Bella Swan ou o bebê.
Klaus desligou, divertido por provocar mais uma briga entre os irmão Salvatore, mas sabia que Damon não abandonaria Bella. Ao menos esperava isso. Seria uma decepção e tanto para ele e para a humana.
- Você não vai machuca-la, vai? - perguntou Rebekah.
Klaus sorriu.
- Eu nunca faria isso com a única humana que me tratou bem. Apenas... não contem isso a ninguém ou...
- Nós entendemos. - disse Kol.
Nada poderia dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...