Plano que envolve os Originais

1.3K 92 4
                                    

Stefan, diferente do que muitos pensavam, não quis escolher alguém, não achava justo. Com isso, quando Klaus finalmente deixou Elena livre e ela precisou fazer a grande pergunta que todos queriam saber, ele apenas terminou tudo e não correu para Katherine.

Mas, Damon principalmente, acharam que havia sido a decisão certa, afinal, em alguns meses, todos estavam novamente se dando bem e nem mesmo Katherine precisou se afastar.

- Por que Stefan não admite logo? - perguntou Bella, em seus oito meses de gravidez, curiosa sobre o irmão de Damon, que conversava em um canto com Katherine, parecendo mais concentrado nela do que na conversa.

- Não faço ideia, mas talvez não queira mais nenhuma briga. - disse Damon, sem conseguir parar de sorrir, com a mão da barriga de Bella. Ambos sentiam a criança se mexendo lá dentro.

-  A felicidade dele deveria ser mais importante do que isso.

- Deveria, mas é Stefan. Ele é bom demais para ser egoísta quanto a isso.

- Bom, eu posso ajudar com isso.

Bella, de repente, estava sorrindo e Damon sabia que ela iria aprontar alguma coisa.

- Bella...

- Não se preocupe. Vai dar tudo certo. Agora me ajude a levantar, temos que ir até os Mikaelson.

Damon não evitou a careta.

- Por que eu preciso ir junto?

- Prefere ficar aqui com os pombinhos?

Bella sorriu, quase segurando a própria barriga. Ela não via a hora da bebê nascer. Não aguentava mais seus pés inchados e ela mesma inchada. Era demais, até para ela.

- Bem... não posso te deixar andar por aí desse jeito, então eu vou.

Bella riu.

- Você pode ir beber com Alaric, eu não me importo.

No fim, Damon realmente foi sair com Alaric, mas depois de deixar Bella em segurança na casa dos originais e, agora, Jasper, que não havia resistido a Rebekah.

- Elijah, preciso de um favor seu. - pediu Bella, sentada ao lado de Kol.

- E o que seria, Bella? - perguntou ele, curioso.

- É simples, faça ciúmes em Stefan com Katherine.

Elijah ficou surpreso com o pedido, enquanto Kol ria, de seu irmão.

- Stefan ainda não desistiu de ser o bom vampiro? - perguntou Klaus, curioso.

- Não. Isso é ridículo. Se os dois querem, deveriam ir ser felizes. Elena vai superar. - disse Bella.

- Bem, parece que eu não tenho outra escolha se não ajudar Katerina. - disse Elijah, pensativo, sobre o que fazer.

- Você realmente quer ajudar? - perguntou Jasper, que já sabia sobre as antigas paixões dos Originais.

- Claro. Não há mais motivos para brigas.

- Ótimo. Eu ajudo. - disse Kol, sorrindo, pronto para se divertir.



Na Guerra E No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora