Após a visita de Stefan, Katherine e Bonnie, finalmente houve a oportunidade de um tempo sozinhos. Bella, não perdeu tempo em ajudar Alaric a sair com Nadia também, para que pudesse ter um tempo a sós com Damon, que até o momento, para ela, não era o mesmo que conheceu.
Precisava saber o que estava acontecendo e não desistiria.
- Oi. - disse Bella, entrando no quarto, que agora praticamente dividia com ele.
Damon estava sentado na cama, parecendo perdido em pensamentos.
- Oi. Alaric já foi? - perguntou ele, finalmente a encarando.
- Sim. Eu precisava conversar com você, se tiver tempo.
Damon sorriu, finalmente.
- Sempre tenho tempo para você.
Ela sorriu, seguindo para sentar ao seu lado.
- Então...
- O que foi, Bella?
- Por que está estranho comigo?
Damon a encarou surpreso, mas ela permaneceu firme, disposta a entender como ele se sentia.
- Eu não estou estranho com você.
- Bom, eu digo que está e, adivinha, sou melhor que você nisso.
Damon sorriu, suspirando e desistindo de tentar ser forte.
- Ainda é difícil superar o que aconteceu. Você praticamente morreu nos meus braços. Eu... quis culpar Nadia por isso, mas eu já a amava e sabia que ela não podia fazer mal a ninguém. É difícil.
Bella pegou sua mão, começando a entender.
- E o que sobra para mim, hein? Eu morri. Eu morri para acordar em transição e mãe. Não estava pronta para nenhuma das duas coisas, mas eu tive que estar. E... eu estive com tanto medo, Damon.
Bella sentiu lágrimas escapando, ao lembrar de seu parto e todas as sensações que teve naquele momento, desde quando esteve sozinha, até a chegada de Damon.
Já ele, finalmente entendeu, o que estava causando até mesmo naquele momento para ela, fingindo que os problemas não aconteceram quando Bella ganhou Nadia.
- Desculpe Bella. Fui um idiota. Não pensei no que isso tudo causou a você e isso não tem perdão. Me desculpe por não estar aqui para apoia-la.
Bella sorriu e Damon apenas a puxou para um abraço. Ambos sentindo que estavam finalmente juntos de novo. Estavam voltando a ser os mesmos Bella e Damon, de quando se conheceram.
- Eu te amo. - disse Damon.
- Também te amo. - disse Bella, sentindo seus beijos em seu pescoço.
Era impossível não sorrir.
- E vê se não faz isso de novo. Vou mata-lo se esconder alguma coisa de mim, de novo.
Damon riu, deixando que o empurrasse até estar deitado na cama e ela ficar em cima dele.
- Eu prometo. Vou ser o melhor companheiro que poderia querer. - disse Damon, sorrindo, a centímetros de um beijo.
- Bom, eu não deixaria por menos. - disse Bella, finalmente acabando com a distância entre eles.
No fim, foi uma boa conversa. E um novo começo de eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...