Damon e Katherine estavam de pé, bebendo e observando sua família reunida na pensão Salvatore, por um motivo completamente diferente do que estavam acostumados.
Não havia ninguém em perigo. Ninguém morreu. Ninguém iria morrer. E, muito menos, não havia nenhum inimigo surgindo. Era como se a guerra tivesse chegado ao fim, e de certa forma, havia mesmo.
Bella estava rindo, vendo sua filha, Nadia, brincando com Stefan, no chão, ambos felizes, e alheios aos olhares em suas direções. Alaric estava do seu lado, feliz pela melhor amiga ter encontrado seu destino e, de algum jeito, ele também havia feito o mesmo. Não sentia mais aquela tristeza, no fundo do seu coração.
Podia não ter uma namorada, ou uma filha, mas tinha coisas mais importantes. Havia conseguido uma família, enorme, poderosa e feliz.
Jasper, que não esperava se adaptar tão bem aquele mundo, estava de mãos dadas com Rebekah, que em nenhum momento, havia conseguido parar de sorrir. Finalmente tinha alguém para chamar de seu.
Eles estavam felizes e, contra as expectativas, não havia ninguém contra aquela união.
Klaus, Kol e Elijah, estavam lado a lado, mas tinham seus olhos em três figuras que conversavam animadamente, do outro lado da sala. Caroline, Bonnie e Elena, que aos poucos, ia aceitando que o mundo não girava ao seu redor.
Enquanto Damon e Katherine, no entanto, tinham uma conversa interessante.
- Quem diria que dois dos piores vampiros seriam felizes e teriam companheiros. - disse Damon, obviamente se referindo aos dois.
- E uma filha, não esqueça. Tudo pode acontecer no nosso mundo. - disse Katherine, sorrindo, como sempre fazia.
- Nem tudo, a menos que você esteja grávida ou algo assim.
Ela riu, e ele acabou sorrindo, da própria piada.
- Não... isso ainda é impossível para nós. Talvez em livros ou séries, mas não aqui. Isso é o mundo real.
- Se fosse um livro, estaríamos ardendo no inferno agora.
- Não seja idiota. Eu nunca morreria. Sou uma sobrevivente.
- E eu?
- Bem... Não teria tanta certeza sobre você.
- Por quê? Só você pode ser a vilã imortal?
- Damon, olhe para mim. Eu sou incrível.
Damon riu, pronto para entrar em mais uma discussão cheia de provocações, como ambos gostavam, mas foram interrompidos.
- Ei! Vão se juntar a nós ou o que? - disse Stefan, deixando Nadia correr para o colo de Damon.
Não havia como negar aquele pedido, e logo os dois vampiros, que sempre acreditaram que não mereciam um final feliz e não deviam tentar ser bom, estavam se misturando a grande família que conseguiram.
Katherine foi para os braços de Stefan, enquanto Damon seguiu para o lado de Bella, sorrindo.
Eram novos tempos começando. A guerra havia dado lugar ao amor, que foi capaz de unir até mesmo os vampiros mais perigosos do mundo.
E, apesar de não saberem o que os outros achavam, Bella e Damon pelo menos mal podiam esperar pelo que a eternidade havia reservado a eles.
Na guerra ou no amor, eles sempre estariam juntos.
Para sempre.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Guerra E No Amor
FanfictionNova cidade. Nova vida. Novo começo. Sempre envolvida no meio sobrenatural, mesmo com seus 23 anos, Bella está preparada para a nova fase de sua vida. Agora não mais sozinha. Ela já conheceu frios, originais, lobisomens, caçadores, metamorfos e até...