34º DIA

638 103 24
                                    

34° DIA - 21/11/2017

🌼

LUCAS CAPÍTULO 24 VERSÍCULOS 1 ao 12

GÊNESIS CAPÍTULO 43

SALMOS NÚMERO 34

📚

LUCAS CAPÍTULO 24

VERSÍCULOS 1 ao 12


A ressurreição de Jesus

1- No domingo bem cedo, as mulheres foram ao túmulo, levando os perfumes que haviam preparado.

2 - Elas viram que a pedra tinha sido tirada da entrada do túmulo. 

3 - Porém, quando entraram, não acharam o corpo do Senhor Jesus 

4 - e não sabiam o que pensar. De repente, apareceram diante delas dois homens vestidos com roupas muito brilhantes. 

5 - E elas ficaram com medo, e se ajoelharam, e encostaram o rosto no chão. Então os homens disseram a elas: — Por que é que vocês estão procurando entre os mortos quem está vivo? 

6 - Ele não está aqui, mas foi ressuscitado. Lembrem que, quando estava na Galileia, ele disse a vocês: 

7 - "O Filho do Homem precisa ser entregue aos pecadores, precisa ser crucificado e precisa ressuscitar no terceiro dia".

8 - Então as mulheres lembraram das palavras dele 

9 - e, quando voltaram do túmulo, contaram tudo isso aos onze apóstolos e a todos os outros. 

10 - Essas mulheres eram Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago. Estas e as outras mulheres que foram com elas contaram tudo isso aos apóstolos. 

11 - Mas eles acharam que o que as mulheres estavam dizendo era tolice e não acreditaram. 

12 - Porém Pedro se levantou e correu para o túmulo. Abaixou-se para olhar e viu somente os lençóis de linho e nada mais. Aí voltou para casa, admirado com o que havia acontecido.

________________________

GÊNESIS CAPÍTULO 43  

Os irmãos de José voltam ao Egito

1 - A fome continuava muito grande em Canaã. 

2

- Quando as famílias de Jacó e dos seus filhos comeram todo o mantimento que tinha sido trazido do Egito, Jacó disse aos filhos: — Voltem ao Egito e comprem mais um pouco de alimento para nós.

3 - Mas Judá lembrou: — Aquele homem deixou bem claro que, se o nosso irmão não fosse junto com a gente, ele não nos receberia. 

4 - Se o senhor deixar que ele vá, nós iremos comprar mantimentos para o senhor. 

5 - Se o senhor não deixar, não iremos. Aquele homem disse assim: "Eu só os receberei se vocês trouxerem o seu irmão mais novo."

6 - Jacó disse: — Por que vocês fizeram cair tamanha desgraça sobre mim? Por que foram dizer ao tal homem que tinham outro irmão?

LENDO A BÍBLIA EM 365 DIAS - PARTE 01Onde histórias criam vida. Descubra agora