Meu corpo se movimenta de um lado para o outro em uma rapidez incrível, posso sentir meus dedos apertados dentro daquele antigo all star, arderem implorando para que eu me sente. Mas parece impossível. Tudo parece impossível. O fato de eu estar acordada parece impossível, a capacidade que eu tive de escolher uma roupa e caminhar até essa maldita escola é impossível e o mais impossível ainda é essa coragem repentina de colocar as cartas na mesa e acabar de uma vez com aquele assunto pendente com Jonas.
Jonas é o típico garoto silencioso, inteligente e completamente sem vergonha alguma na cara, com uma personalidade extremamente esperta e ligeira que se esconde atrás de todos os seus modos, são enganosos. Jonas e eu começamos a namorar pouco mais de alguns meses, nosso namoro sempre fora estabilizado, sem mentiras ou desconfiança de ambas as partes, até mesmo o ciúme era algo raro de se encontrar em nossa relação, apenas amor e diversão. Patético. Sabe aquela pessoa que acredita fielmente que é a pessoa certa ? Não ? Eu também não sei, achava que está pessoa era Jonas, acreditava fielmente que ele era a minha pessoa. Até três dias atrás, o infeliz me disse que dormiria na casa de seu melhor amigo Isak, na verde Isak pode ser considerado uma espécie de amigo para mim também, Jonas não contava com isso, com a minha estrema facilidade em fazer amizade com seus amigos, no dia específico eu já estava cheia de tanta enrolação, o relacionamento estava frio e quase não nos falávamos mais, então aquela dúvida começou a martelar na minha cabeça e eu segui o instinto que herdei de minha mãe, seguir a minha razão, sempre. Liguei para Isak e inventei uma história barata de que iria fazer uma surpresa para Jonas já que o mesmo estava lá. Ele não estava lá, não havia nem pisado naquela casa naquele dia. Eu fiquei puta dá cara e fui procurá-lo, resumo da história : ele estava fodendo uma garota, no quarto de algum garoto do 3° que estava dando uma festa. Maldito!
Então hoje, após três dias em casa presa em meus pensamentos raivosos e alguns racionais, como sempre deixo que minha razão fale mais alto que a minha vontade de chutar o traseiro daquele moleque.
- Eva - a voz rouca que a pouco tempo me alegrava e agora me irrita soa baixa - desculpe o atraso, Isak precisou de ajuda com a matéria.
- Não me interessa - digo ríspida - o foco aqui não são explicações inúteis Jonas, acho que ambos concordamos que seus atos são desprovidos de justificativa.
- Olha eu sei que eu fodi com tudo - ele diz nervoso e eu rio com escárnio - mas Eva isso é um erro ! O primeiro e único que eu cometi. Eu sou a porra de um humano!
- Não me venha com esse papinho - digo me levantando e apontando o dedo em sua cara - nós dois sabemos que não é de agora que você anda fazendo merda, acha que eu não notei as mentiras Jonas ? Acha que eu sou idiota? Enquanto você pensava em me trair eu já previa o término disso daqui, não me venha com isso de " sou humano ", isso é desculpa para a sua hipocrisia.
- Eva...aquilo não significou absolutamente nada - sua voz sobe um pouco - eu nem ao menos sei quem é aquela garota ! Eu te amo Eva !
- Ah vá para o inferno Jonas ! - solto irritada - ainda por cima me traiu com uma qualquer.
- Amo....
- Chega ! - corto sua fala suspirando em seguida - não estou aqui para tentar te ouvir e procurar algum modo de reatar nosso namoro, não vale a pena nem o meu tempo. Eu vim acabar com qualquer mínima chance que esperança que esteja presente em sua cabeça, porque ela não existe certo?!
- Vai terminar tudo ?
- Já terminei - sorrio óbvia - não quero mais a sua presença na minha vida Jonas, não quero uma pessoa como você ao meu lado, é uma decisão tomada. Não há volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
Fantasy" Ama- lo é como pular de um prédio e se arrepender no último minuto, é como as folhas no outono, suas cores brilhantes e lindas que somem de repente, machuca, definitivamente ama-lo dói, ele é confuso e me deixou confusa também, me deixa uma bagunç...