capitulo 20 - Feliz.

2K 146 27
                                    

Quarta-feira.

Eram exatamente 17:00 e eu estava abraçada com Chris enquanto assistíamos um episódio de Grey's Anatomy que eu por acaso havia feito ele assistir desde o começo. Nada demais. Fazia um mês desde a morte da mãe de Chris e eu posso afirmar que ele está bem, sente saudade e fica triste isso é óbvio mas esta, aos poucos, se reconstruindo.

Ele estava vestido apenas com uma cueca box branca e eu estava com uma de minhas camisas masculinas essa no caso eu havia roubado dele. Sua mãos faziam um carinho suave em minha cintura e eu sorria ao observar que era espontâneo esse carinho.

O barulho da porta abrindo me assista e eu me levanto rápido ouvindo Chris soltar um "ai". Minha mãe estava parada olhando para nós com uma expressão de choque. Abro a boca e sinto minhas bochechas corarem de vergonha. Chris se levanta e se enrola em um edredom e com um sorriso tranquilo no rosto ele estica a mãos e cumprimenta a mesma.

- Olá, sou Chris.

Minha mãe estende a mão e retribuo o cumprimento.

- Olá, Chris.

- Você também chama " Chris"?

- Não - ela diz ainda segurando a mão dele - sou Anne.

- Oh, sim - ele sorri e eles se soltam - faz mais sentido.

-Eu não sabia que Eva tinha um namorado.

- Nós não - aponto para nós constrangida - namoramos.

- Ainda - Chris solta tranquilo e eu prendo o ar.

- Eu vou deixar vocês resolverem isso - ela diz saindo do quarto - ok.

Solto uma risada baixa e coloco as mãos no rosto e encosto minha cabeça em seu ombro.

- Meu Deus!

Ele ri e bate em minhas coxas me empurrando para a cama.

- Porque levantou ? - pergunto rindo - eu iria prepara-la.

- Resolvi me apresentar de vez - o sorriso brinca em seus lábios.

- Poderia ter feito isso outro dia - digo revirando os olhos - aliás, que história é essa de "ainda"?

- Que bom que perguntou - ele diz se apoiando na cama segurando seu peso em cima de mim - eu estava pensando esses dias e eu quero oficializar isso. Quero ficar com você Eva, te chamar de minha, de verdade.

Engulo em seco e fecho os olhos balanço a cabeça negativamente.

- Sem chance - minha voz embargada denuncia meu medo - não, não posso.

- Porque não ? - sua voz é suave - não quer ficar comigo ?

- No momento é o que eu mais quero - digo rápido - mas você é um fuckboy traíra Chris, não posso arriscar meu coração assim.

- Não estou pedindo para arriscar Eva - ele diz seriamente - se eu estou aqui, te propondo seriamente para ser definitivamente minha significa que e um assunto na qual eu esteja pensando faz um tempo. Eva, eu sou apaixonado por você - ele diz e se levanta frustrado -voce é uma tremenda filha da puta! Eu sempre tive a plena certeza de que eu não seria idiota o suficiente para sentir algo que saia do meu controle e você vem e acaba com tudo, então sim, Eva eu quero algo sério porque sem você eu não fico. Não prometo não te machucar porque nós sabemos como eu sou - ele me olha sorrindo - mas eu posso prometer te fazer a garota mais feliz do mundo.

Não penso mais nada. Minha mente está presa no " eu sou apaixonado por você " e eu me levanto e pulo em seu colo deixando um beijo bruto em seus lábios. Colo nossas testas e sussurro com um sorriso em em meio as lágrimas:

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora