capítulo 18 - Tragédia.

2K 144 52
                                    

Segunda-feira.

- Então Chris passou a a véspera com você ? - Noora perguntou com um sorriso de quem sabe de algo - ele está tão na sua !

- Nao acredito que quer adaptar essa situação a Todo Mundo Odeia o Chris - dou risada e William entra na cozinha com uma expressão sonolenta - boa tarde cabeção!

- Sabia que você era a escandalosa que eu estava ouvindo - ele diz sorrindo irônico e eu coloco a mão no peito ofendida - falsa.

- Idiota - retruco com um sorriso enorme e me viro para Noora que nos observa sorrindo - o que foi maluca?

- Vocês parecem irmãos - o sorriso dela aumenta - é bonitinho.

- Sua namorada está louca - aponto para Noora e William da risada - sério, ela está mais alterada que o usual.

- Não estávamos falando sobre a véspera de natal com Chris? - Noora retorna ao assunto de início e eu bufo.

- Já te contei tudo - aponto e dou de ombros - foi divertido, eu realmente não esperava por aquilo.

- Chris gosta de surpreender - William diz sorrindo - é uma de sua especialidades.

Sorrio fechado. Eu já sabia daquilo, ficava meio óbvio quando os olhos dele brilhavam de prazer ao me surpreender.

O celular de Wiliam toca e ele revira os olhos nos mostrando o visor de seu celular antes de atender o mesmo. O nome de " Chris " brilhava ali. Já disse uma vez mas vou repetir, é só falar no demônio que ele da as caras, não necessariamente a cara mas voces entenderam.

- Fala mano - William atende descontraído mas em um passe de mágica sua feição se torna séria - estou indo para aí agora. Não saia daí Christoffer.

Ele desliga o celular e anda rápido até seu quarto. Olho para Noora preocupada e vejo que ela sente o mesmo.

Me levanto e sigo o namorado de minha amiga não me importando de vê-lo trocando de roupa.

- O que aconteceu ? - entro no quarto de supetão e ele não responde - William!

- A mãe de Chris.

Prendo o ar e meus olhos se arregalam, a mãe de Chris tinha câncer incurável e pelo visto a quimioterapia não estava funcionando. Há alguns dias atrás Chris comentou por cima que a situação de sua mãe estava piorando e a doença progredindo e se espalhando por seus órgãos.

- Eu vou junto - digo rápido após me recuperar do choque.

- Melhor não Eva - William diz receoso - ele está de cabeça quente e irritado, um misto de sentimentos não é um momento.

-  O que isso significa? Porque eu não não poderia ir ? - digo me irritando - não interessa eu vou junto, sem discussão.

15 minutos. Esse foi o tempo que levou para chegarmos até a casa de Chris. Meus olhos passearam pelo local eu estava preocupada demais.

William nem ao menos bateu na porta apenas entrou e seguiu para o quarto de Chris, o segui ofegante pela velocidade na qual caminhavamos.

- Chris ? - William entra no quarto e um Chris destruído aparece em nosso campo de visão.

Paro na porta e meus olhos marejam. Ele estava um caos. Caos. Essa é a palavra que definia a sua situação. Seus olhos estavam fundos e vermelhos, sua angustia podia ser vista em seus olhos apagados. Ele estava jogado em sua cama, parecia incapaz de se levantar e eu podia ver rastro de lágrimas em seu rosto.

- O que você está fazendo aqui ? - a rispidez em sua voz me faz recuar um passo ele olha para William - o que ela faz aqui ?

- Ela estava em casa quando ligou e insistiu em vir.

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora