- Eu não acredito que nós vamos fazer isso - digo sorrindo ao entrar no estúdio - somos malucos.
- Para de frescura - ele revira os olhos - vem, JJ está nos esperando.
Estávamos em um bairro que eu não fazia ideia de onde era, mais precisamente em um estúdio de tatuagem e JJ é o amigo tatuador de Chris.
A ideia da tatuagem surgiu quando ele comentou que faria uma em homenagem a sua mãe ele não havia marcado ainda mas seria semana que vem, então eu, linda e maravilhosa comentei que sempre tive vontade de marcar a pele com algo. Então foi assim que ele, de supetão, ligou para JJ.
- Eae sumidão - JJ cumprimenta Chris - você evaporou cara, nunca mais apareceu nos rachas.
- Fala cara - eles fazem um toque estranho - não estou mais nessa, não posso arrisca, e a propósito essa é Eva, minha garota
- Oi - levanto a mão e ele sorri .
- Bom, vamos ao que interessa - JJ diz entrando em uma salinha e nós o seguimos - já decidiram qual tatuagem vão fazer ?
- Eu vou fazer duas - Chris sorri malandro - o ano de nascimento de minha mãe e o ano de sua morte em numeros romanos e a outra Eva irá escolher.
- O que ? - arregalo os olhos em sua direção e ele solta um risinho - voce por um acaso é louco?
- Não ruiva - ele sorri - escolhe algo bem dahora.
Mordo o lábio apreensiva e olho ele por alguns segundos. Eu devo estar louca, mas é isso aí.
- Tudo bem - cruzo os braços - eu escolho a sua e você escolhe a minha.
- Fechou !
(...)
Dor.
Era tudo o que eu sentia naquele momento. Era uma dor suportável mas incômoda, eu já estava aqui há algum tempo e de acordo com o tatuador ele já estava finalizando.
- Prontinho - ele diz e me coloca na frente de um espelho - dá uma olhada.
Viro meu ombro esquerdo para o espelho e abro a boca em choque. Era uma bússola, delicada e bem marcada, não era algo grande.
- O que achou da minha escolha ? - Chris sorri esperançoso .
- Eu amei - sorrio encantada - porque uma bússola?
- Porque é isso que nós representamos - ele da de ombros - de algum modo somos a bússola um do outro, nós sempre estamos caminhando juntos e quando um se perde o outro o trás de volta.
- É incrível - digo baixinho - você vai fazer uma também! Essa é a tatuagem que eu escolho.
Ele sorri. É claro que ele já sabia.
Depois de mais de 40 minutos a tatuagem dele estava pronta. Ele havia feito no mesmo lugar que eu, na parte de trás do ombro esquerdo. Nós pagamos o valor das três tatuagens e fomos embora.
- Aonde iremos agora ? - pergunto agitada - são 2:15 da manhã, não há tantos lugares abertos.
- Nós podemos dar uma volta de moto - ele sorri divertido - depois nós vamos para meu apê.
- Você vai correr? - pergunto excitada e ele revira os olhos, mas assente - então vamos!
Subimos em sua nova moto e ele arranca dali com a velocidade a mil. Solto uma gargalhada cortada pelo vento e deixo com que aquela adrenalina me domine.
O percurso até o apê de Chris não demora muito, pelo menos não com a velocidade em que estávamos.
Ao chegarmos eu tiro meu tênis e o jogo em um canto da sala e me jogo em seu sofá, Chris faz o mesmo, só que em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
Fantasy" Ama- lo é como pular de um prédio e se arrepender no último minuto, é como as folhas no outono, suas cores brilhantes e lindas que somem de repente, machuca, definitivamente ama-lo dói, ele é confuso e me deixou confusa também, me deixa uma bagunç...