Sexta-feira 21:00.
- Vamos logo Eva ! - Noora exclama da sala enquanto eu procuro minha sapatilha - pare de enrolar.
- Espera um minuto - retruco parada no meio do quarto tentando enxergar em meio aquelas roupas - achei!
Coloco a sapatilha em minha bolsa e saio de meu quarto apagando as luzes. Noora estava jogada no sofá mexendo em seu celular enquanto fazia uma careta.
- O que foi ? - pergunto rindo.
- Eskild - a bufa - ele não sabe cozinhar e fica me enchendo o saco.
Noora dividia um apartamento com dias pessoas, uma mulher Linn e um homem Eskild. Ele era um cara muito extrovertido, era gay e o mais engraçado, era completamente dependente da amizade de Noora.
- Não importa - ela diz se levantando - vamos ?
Hoje era a bendita festas de Halloween. Eu e Noora resolvemos ir um pouco mais tarde já que ela precisava ir ao mercado e eu a acompanhei de bom grado. A rua estava deserta e pouco iluminada, nós duas ficamos de alguma coisa durante o percurso e quase por muito pouco não nos desviamos de nosso destino para ir comprar um sorvete.
Eu já estava dando algum gole em uma garrafinha de cerveja quando chegamos. Noora não bebe mas garantiu que não mudaria muita coisa se bebesse. Ela já era bem felizinha.
A música quase estourava as caixas de som e as pessoas todas, obviamente fantasiadas, estavam pulando e dançando em uma pista de dança improvisada no meio da sala. Eu e Noora colocamos as bebidas que trouxemos na cozinha, sendo instruídas por um dos Penetrators que estava lá e depois fomos caçar o resto de nossas amigas.
- Ali - Noora aponta para um sofá vermelho - achei Sana, vamos - ela me arrasta até lá e se senta, sempre me puxando junto - Hey Sana!
- Finalmente chegaram ! - ela exclama suspirando - as outras duas foram vadiar por aí e me abandonaram completamente a mercê desses animais.
Dou risada da maneira que ela fala. Já me acostumei com o jeito superior que Sana tinha para com os noruegueses de nossa escola, não acho que ela era errada até por que a maturidade dessa garota é incrível !
- Desculpe - digo sorrindo - estava procurando minhas sapatilhas.
Eu estava fantasiada de bailarina, Cisne Negro; Noora estava com uma fantasia que eu não saberia identificar, composta por um óculos rosa e roupas estranhas; Sana estava com uma peruca loira e sua roupa habitual; Chris estava fantasiada de caixa de leite, eu acho e Vilde estava de gatinha. Não prestei muita atenção em detalhes.
- Tudo bem - ela suspira e olha para a pista - achei as meninas sozinhas, vamos dançar antes que esse milagre acabe !
(...)
Eu não aguentava mais dançar, meus pés doíam como o inferno e meu corpo suava com aquela muvuca de pessoas ao meu redor se movimentando. As meninas estavam dançando próximas a mim, nós rimos e cantávamos de maneira engraçada, sem nos importar com nada, fazia tempo que eu não me divertia assim.
- Eva - Jonas aparece em minha frente e segura meu braço - quanto tempo ano é mesmo ? Não responde minhas mensagens .
Ele estava claramente chapado. Eu não fui a única a notar, as meninas pararam de dançar e ameaçaram se aproximar. Movimentei meus lábios soltando um " eu cuido disso " e puxo Jonas escada acima até algum lugar calmo. Um quarto.
- Ok Jonas - digo após fechar a porta - não respondi sua mensagem e agora estou aqui. Vamos falar pessoalmente.
A bebida em meu sangue já estava fazendo seu devido efeito então coragem era louvável.
- Oh Eva - ele sorri malicioso - eu estou com tanta saudade de você. Eu falo que te amo e você ignora desse jeito? Não se pode fazer isso com as pessoas .
- Me ama ? - pergunto debochada - já tivemos essa conversa antes Jonas. Você ferrou com tudo, você que aguente com as consequências.
- A que se faz, a que se paga não é?! - ele diz balançando a cabeça - você nunca gostou muito de clichê Eva, para com essa palhaçada e volta para mim.
- Sinto muito - digo irônica - eu estou feliz, livre Jonas. Agora eu sinto que eu posso fazer o que eu quiser, não estou presa a você. Eu me sinto viva.
- Então nosso fim me namoro libertou a sua verdade identidade é ?! - ele diz irritado - libertou a vadia que você é.
- Vai partir para as ofensas? - pergunto rindo - Jonas eu vou repetir para você exatamente o que eu te disse a algum tempo atrás ok ? - minha voz soa engraçada, como se eu estivesse falando com a criança -
não quero mais a sua presença na minha vida Jonas, não quero uma pessoa como você ao meu lado, é uma decisão tomada. Não há volta .Ele se cala. Apenas me olha e com toda a raiva do mundo ele passa por mim e bate a porta.
Porque essa porra é tão difícil? O cara me trai e eu ainda sinto esse aperto infeliz ao ver ele na linha frente ? Porque isso ? Porque eu simplesmente não apago ele da minha memória?
Com lágrimas nos olhos eu me jogo naquela cama e deixo que toda a dor que eu não estava sentindo antes saia agora, naquelas lágrimas. A ferida está reaberta.
Tudo o que nós passamos juntos. As risadas, os abraços, os beijos, as brincadeiras, até mesmo as discussões bobas são incríveis. Como ele pode estragar aquilo que tínhamos ? Será que isso não significou nada para ele ? Ele dizia que me amava o tempo todo, sempre disse, sempre tentava em fazer sentir melhor, para depois me quebrar.
- Eu já disse para você que...- me sento rapidamente quando alguns entra no quarto. Enxugo os olhos rapidamente e visualizo Chris com o celular na orelha - depois eu te ligo.... Tchau!
Nos olhamos por alguns segundos e eu limpo o requisito de lágrimas em meu rosto.
- Posso me sentar ? - ele pergunta calmo e aquele voz me faz estremecer. Apenas assinto e assisto o mesmo se precisar ao meu lado - quer conversar ?
- Eu não sei - confesso confusa - eu estou uma bagunça.
- Bota para fora - ele sorri levemente - ajuda.
- Eu acabei de ter uma conversa não civilizada com meu ex namorado - digo fazendo careta - parece que me trair não foi o suficiente então ele me tortura.
- Não importa quem tenha sido o cara ele é um babaca - ele diz e passa um braço sobre meus ombros, sinal de conforto eu o olho. Próximos demais - definitivamente um babaca, para fazer uma garota linda e inteligente chorar assim. Liga foda-se se. Foda-se se ele.
O jeito como os olhos dele fixaram- se em mim me intrigam, ele estava com a sua expressão usual de malícia refletida naquela imensidão profunda de seus olhos claros, estávamos tão próximos que eu sinta meu ar faltar, involuntariamente eu inclinei meu rosto e antes que eu pudesse raciocinar nossos lábios estavam colados, a sensualidade exalava de seu corpo de um modo tão intenso que eu a senti me abraçar naquele momento, me entorpecendo com a ajuda de seu perfume masculino forte. Seus lábios continham rastros de álcool, o que deixava tudo mais excitante. As mãos grandes e firmes ao lado de meu corpo apertando minha cintura, seu toque mandava leves espasmos pelo meu corpo, sua língua dançava uma marcha sensual junto com a minha, me provocando, me excitando, me induzindo ao pecado.
Descolo nossos lábios ofegante e o encaro pronta para terminar aquilo ali, mas algo naquele olhar me fez parar. A excitação, o desejo. Ele refletia o que eu estava sentindo naquele momento.
Amanhã eu vou me arrepender, muito.Com um suspiro que soou mais como um gemido eu digo sorrindo.
- Foda- se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
Fantasy" Ama- lo é como pular de um prédio e se arrepender no último minuto, é como as folhas no outono, suas cores brilhantes e lindas que somem de repente, machuca, definitivamente ama-lo dói, ele é confuso e me deixou confusa também, me deixa uma bagunç...