Segunda-feira.
- Vilde está estranha não está ? - Noora pergunta olhando para a loira que acabara de entrar no prédio - ela esta mais quieta e distante.
- Justo ela que não cala a boca - Sana diz desconfiada - será que aconteceu algo?
- O que quer que tenha sido, foi sério - digo pensativa - ela nem ao menos se animou com a festa de sexta.
- Que festa de sexta ? - Chris ( amiga) pergunta - vai ter uma festa sexta? Porque ninguém me falou?
- Eu não contei ? - pergunto confusa e as meninas negam - Iben vai dar uma festa só para o pessoal do primeiro e segundo ano. O mês do Natal e tals.
- Nada de meninos do terceiro? - Sana sorri divertida - ela está mesmo cortando relações com os Penetrators.
- É pois é - digo sorrindo - pessoal eu tenho que ir agora - digo olhando direção a Chris que acaba de entrar no prédio - vejo vocês mais tarde.
Saio apressadamente e caminho em direção o segundo andar. Armário do zelador. Sim, eu iria me encontrar com Chris.
Desde o nosso "acordo" fechado no sábado nós não nos falamos, por motivos de : fui obrigada a comparecer a uma festa de pijama na casa de Noora. Ela e Eskild resolveram que queriam filmes e doces para passar o tempo e me arrastaram junto.- Achei que demoraria mais - ele diz debochado após puxar minha cintura e colar nossos corpos - estava começando a ficar com saudade sabia ?
- Que bonitinho - digo e mordo seu lábio inferior - agora que eu estou aqui vai fazer o que ?
Ele não responde a minha provocação com palavras. Sua boca ataca a minha de maneira urgente e eu ofego surpresa pela brutalidade. Minhas mãos agarram sua nuca arranhando a mesma, sorrio levemente durante o beijo ao sentir sua pele se arrepiar sob meu toque. Eu gostava do que eu causava nele, os arrepios, os gemidos, o calor. Era satisfatório o ver chegar ao ápice junto comigo, eu gostava disso.
Suas mãos descem por minhas costas e seguram minha bunda com força me fazendo soltar um suspiro, o que faz o garoto a minha frente sorri de maneira suja.
- Sabe o que eu acho? - ele pergunta mordendo meu pescoço de leve. Eu nego - que você está com muita roupa.
- Então se livra delas bonitão.
(...)
Sexta-feira.
- Sabe, eu acho que você esta escondendo algo - Noora diz me olhando desconfiada - está muito feliz ultimamente, não que eu ache ruim mas não tem nenhum motivo aparente. Eu perdi algo?
Minha amiga coloca aqueles olhos azuis em mim e não desvia o olhar até que eu mesma o faça, o que lhe dá a confirmação de sua hipótese.
O sininho da cafeteria soa irritantemente, o que indicava que havia acabado de chegar alguém. Não presto muita atenção nisso e nem Noora. Abro a boca para começar a minha explicação mas sou impedida por uma voz grossa.
- Olá - William Magnussum diz parado ao lado de nossa mesa, e Chris como sempre estava ao seu lado - não respondeu minhas mensagens.
Olho para minha amiga que estava com uma expressão indiferente. Ela sorri divertida antes de responder.
- Estava sem bateria - ela da de ombros - por duas semanas!
Solto uma risadinha baixa, chamando atenção de Chris que me lança um de seus sorrisos sujos. Reviro os olhos para ele e sorrio maliciosa em resposta, o provocando em seguida com uma mordida nos lábios. Ele balança a cabeça rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
Fantasy" Ama- lo é como pular de um prédio e se arrepender no último minuto, é como as folhas no outono, suas cores brilhantes e lindas que somem de repente, machuca, definitivamente ama-lo dói, ele é confuso e me deixou confusa também, me deixa uma bagunç...