Meus passos são largos e eles ecoam pelo hall do prédio, minha raiva é visível de longe principalmente pela minha cara nada boa.
O elevador parece demorar apenas para me irritar, bufo cruzando os braços, pronta para xingar essa máquina estúpida quando as portas se abrem e eu entro pisando duro.
Hoje é o dia que eu resolvo essa palhaçada de vez. Chris não vai escapar de me dar boas explicações, nem que eu tenha que partir para a agressão. Eu cansei de fica no escuro, sempre a última a saber, chega de ser otária.
Nem me dou ao trabalho de bater na porta, apenas entrei de supetão em seu apartamento. Chris não estava na sala, mas em segundos meus olhos batem na figura masculina apoiada no vidro da sacada.
- A que devo a honra ? - a voz arrastada dele pinga ironia e eu fico irritada - achei que já estivéssemos conversados .
- A cala a boca - eu digo e piso duro até a sacada - conversados é um caralho, você vai jogar essa droga fora e vai olhar nos meus olhos e me dizer exatamente o que está acontecendo.
Um sorriso sarcástico brinca em seus lábios e ele traga o cigarro profundamente antes de o atirar sacada abaixo. Idiota.
- William me ligou - ele começa revirando os olhos - aquele maldito não sabe manter a boca fechada não é ?
- Talvez seja porque ele não é um completo babaca - digo irônica - já que sabe que eu não estou aqui para ouvir grosserias, prossiga.
- Olha Eva, o que eu disse para você lá pode até ter sido grosseria - ele diz dando de ombros - e uma mentira deslavada, fico até meio ofendido que tenha acreditado em tudo aquilo - ele me olha magoado - mas foi necessário.
- Desenrola.
Chris cruza os braços e seus olhos me analisam por um segundo antes de abrir a boca.
- Lembra do jantar de negócios do meu pai ?
- Foi depois disso que você começou a ficar estranho - digo respondendo sua pergunta.
- O jantar foi com o pai de Alana - ele diz suspirando - ele e meu pai juntaram as empresas, uma aliança econômica, porém como a maior filial fica aqui em Oslo, a família Meswich resolveu se mudar.
- E isso é motivo para virar um cuzão ? - pergunto e sorrio cínica - desculpa não consigo entender.
- Eu simplesmente não consigo aceitar a ideia de que ela volte - Chris ignora meu cinismo - quando eu soube da notícia, porra, tudo veio a tona, e eu simplesmente estou confuso demais com isso, puto demais e você só complica a maldita confusão - ele bufa frustrado - eu não faço ideia do que está acontecendo comigo, isso é novo, isso é a porra de um desafio para mim, e eu até estava me dando bem com isso e aprendendo a entender essa bagunça.
- Mas a sua ex namorada te trouxe lembranças de como sentir pode ser fatal - conclui mordendo o lado interno de minha bochecha - Chris eu não entendo de verdade, talvez seja porque eu não passei por isso, mas o seu medo de amar é tão absurdo.
- O amor nos torna vulneráveis - ele diz dando de ombros - e eu não posso ser vulnerável com Alana por perto, ela já tirou vantagem disso antes e tenho certeza que ela não vai descansar até conseguir o que quer.
- E o que ela quer ? - pergunto curiosa - porque diabos ela iria querer algo?
- Eu conheço ela - Chris sorri amargurado - o brilho nos olhos dela ao olhar para você é um claro sinal de que você tem o ódio dela. Você pode ser o próximo alvo.
- Agora você está delirando - digo revirando os olhos - olha, eu realmente não te entendo Chris, porque você não pode simplesmente ignorar a presença dela e viver a sua vida? Ela já te congelou o suficiente.
- Eu nunca vou conseguir seguir a vida Eva - ele se irrita - nunca ! Eu sempre tenho alguma merda para resolver, sempre tem meu pai me enchendo o saco e agora um fantasma aparece na minha vida. Como diabos eu posso seguir minha vida ?
- Primeiramente parando de ser idiota - digo sorrindo irônica - e depois você simplesmente cola naquilo que te fortalece, seus amigos Chris ! As porras das pessoas que estão aqui para te apoiar e que você simplesmente está se afastando !
Ele sabe que eu me refiro a alguns dos Penetrators que são seus amigos, e claro as meninas, que acabaram se tornando uma parte da vida dele.
- Eu não quero afeta-los de alguma maneira - ele suspira cansado - eu sei que é um porre ficar perto de uma pessoa estressada. Eva eu estou tenso o tempo todo, isso influencia na vida das pessoas. Eu não quero ser a pessoa negativa que arrasta os amigos para o fundo do poço.
Eu suspiro e me aproximo dele. Toco em seu rosto e ele solta o ar, apreciando meu toque. Seus ombros relaxam um pouco e eu deposito um beijo suave em sua bochecha.
- Chris, eu entendo sua preocupação, juro que entendo, mas é justamente nesse momento que você não pode desgrudar deles, eles vão te ajudar e tentar amenizar a situação.
Chris abre seus olhos e me encara profundamente. Um brilho diferentes toma conta das suas íris claras. Gratidão. Ele nunca havia me passado olhado dessa forma.
Eu sorrio e aproximo seu rosto do meu, colando nossos lábios levemente deixando ele aprofundar o beijo em seguida.
- Vamos fazer isso funcionar ok? - digo acariciando sua nuca - juntos.
- Juntos - ele concorda e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
Fantasy" Ama- lo é como pular de um prédio e se arrepender no último minuto, é como as folhas no outono, suas cores brilhantes e lindas que somem de repente, machuca, definitivamente ama-lo dói, ele é confuso e me deixou confusa também, me deixa uma bagunç...