Segunda-feira
Minha cabeça dói.
A luz que invade meu quarto queima minha retina e eu resmungo um palavrão pela minha burrice, eu deveria ter fechado essa droga.
Fecho os olhos na esperança de conseguir inutilmente dormir mais um pouco, mas o despertador toca aquela música irritante e eu me vejo na obrigação de levantar.
Abro a porta do meu banheiro e me encaro no espelho fixado acima de minha pia. Meus olhos estão enormes em comparação com meu rosto magro e cheio de olheiras, meus ombros estão magros e pode-se ver meus ossos delineando meu formato. Isso não me surpreende, ultimamente fome é a última coisa que eu tenho sentido.
Reviro os olhos e sinto o mesmo doer, amaldiçoou os cosmos por isso e me envio debaixo do chuveiro quente, sentindo meus músculos agradecerem pelo relaxamento.
Aliso minha tatuagem, mesmo que eu não possa vê-la, sei que está ali, e sei que o significado nunca sairá de mim, não apenas por estar marcado com Tinta em minha pele, mas por estar gravado em meu peito.
Os acontecimentos das últimas semanas não entram em minha cabeça, como tudo pode virar de cabeça para baixo ? Estávamos bem, felizes, como isso acabou?
Passo as mãos pelo meu cabelo enquanto solto o ar lentamente, será que tudo foi uma brincadeira? Será que Chris nunca chegou a me amar, de fato ?
Essa pergunta rondam minha mente repetidamente, me corroendo e me perturbando. Hugo completamente irritada e me arrastou para fora do banheiro, enrolando uma toalha na cabeça eu procuro algo para vestir.
30 minutos depois eu encaro meu reflexo no espelho do meu quarto. Calça jeans skinny preta de cintura alta, um moletom cinza com a palavra " Fuck " estampada e um vans. Em meu rosto há apenas um corretivo acobertando minhas olheiras e um batom vermelho destacando meus lábios.
É Eva, nem parece que chorou a noite toda!
Sorrio pegando minha touca cinza e minha mochila e saio de casa com calma. Meu caminho até a escola não é longo e o ônibus me deixa lá na frente.
Arqueio minhas sobrancelhas quando encaro a pequena recepção no portão da escola. Noora, Sana, Vilde e Chris estão paradas, cada uma com uma expressão diferente. Preocupação, orgulho, animação e cautela.
- Desmanchem essas caras - digo em meio a um sorriso - é sério, estão me assustando.
- Está tudo ok ? - Noora pergunta desconfiada - não quer conversar ? Sabemos o que houve, seu ex não manteve a boca fechada.
- Ou você escutou conversa atrás da porta novamente? - sorrio divertida.
Noora cora e balança a cabeça exasperadamente
- Isso não importa - ela abana a mão em frente ao rosto - o que importa é que sabemos de tudo...
- E estamos completamente furiosas ! - Vilde diz empinando o nariz - isso é horrível, o que houve de verdade?
- Para falar a verdade, eu não sei - dou de ombros - simplesmente explodimos e deu nisso.
- Há algo que não está no lugar - Sana comenta misteriosa - vocês se amam, isso é óbvio, estavam felizes, fizeram até uma viagem juntos ! Não faz sentido.
- Bom, eu também acho esquisito - Chris concorda - mas vocês sabem, eu sou a favor do que te faz saudável e cá entre nós, você não estava sã.
- Do que diabos você está falando? - franzi o cenho e as meninas se mexem desconfortáveis - meninas ?
- Eva, vocês dois são tão opostos, mas ao mesmo tempo tão parecidos - Noora diz suspirando - e isso meio que acaba com vocês, o relacionamento de vocês tira tanta energia de ambos e sem contar os ciúmes e as pequenas brigas, que se tornaram um pouco contraste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
Fantasi" Ama- lo é como pular de um prédio e se arrepender no último minuto, é como as folhas no outono, suas cores brilhantes e lindas que somem de repente, machuca, definitivamente ama-lo dói, ele é confuso e me deixou confusa também, me deixa uma bagunç...