capítulo 14 - Fofo

2.7K 190 34
                                    

Sábado.

- Ela acordou ! - Chris ( amiga) exclama animada e eu fecho os olhos novamente - finalmente !

- Me diz que eu não estou em um hospital e minha mãe não foi chamada - digo com um voz manhosa - por favor ! Se ela estiver aqui me de outra pedrada.

- Não fale assim idiota - Noora diz e eu abro os olhos ao levar um leve beliscão - não levamos você ao hospital porque o Imbecil do Chris disse que resolveria o problema.

- Que problema? - pergunto suportando ao ver que estava em meu quarto - machucou muito?

- Não - Vilde diz sorrindo - um roxo na costela e um corte superficial na cabeça.

- Menos mal - digo dando de ombros - eu achei que ia morrer.

- Eu também ! - Noora exclama irritada - o que você tinha na cabeça?! Entrar em uma briga de garotos! Você por um acaso é louca ?!

- Eu fui ajudar ! - digo óbvia - William iria apanhar de dois caras ! Estava injusta a briga ali .

Noora suspira pesadamente e abraça meu corpo arrancando um gemido de dor de meus lábios.

- Desculpa ! - ela exclama sorrindo culpada - vou mandar uma mensagem para os garotos avisando que acordou, eles foram comprar algo para comer.

Assinto e logo me arrependo ao sentir uma dor aguda em minha cabeça. Faço uma careta e olho para Sana que está quieta me analisando.

- Pode falar Sana - digo com um sorriso - eu aguento.

- Falar o que ? - ela pergunta séria - que você é idiota o suficiente para se meter em uma briga de gangue ? Que a sua estupidez causou danos a você mesma ? Que a sua burrice atingiu o máximo ao se machucar para ajudar os Penetrators? Não vou dizer nada.

Sorrio para ela e faço um biquinho esperando um sorriso em resposta e logo ele vem acompanhado de um dedo do meio. Minha atenção é desviada até a porta que abre abruptamente.

- Sua idiota ! - Christoffer Schistad entra com o semblante irritado - você por um acaso pensa antes de fazer as coisas ? Primeiro a maconha, agora se meter em uma briga quase resultando na sua morte! Você tem noção do quão estúpido foi sua atitude?

- Acho engraçado todo mundo me chamou de idiota - começo irritada - mas ninguém presta realmente atenção no que eu fiz ! Se eu não tivesse me metido William estaria todo quebrado agora! Quem tem que reclamar comigo é ele e não vocês! - vejo William entrar com uma sacola e me dirijo a ele ainda irritada - veio me xingar também ?! Entra na fila !

- Na verdade eu vim agradecer e trazer comida - ele brinca e eu relaxo na cama - sério Eva, obrigado mesmo que eu ache que tenha sido idiota - eu bufo pelo comentário e ele sorri - mas a sua atitude idiota salvou meu lindo rostinho.

- Certo, de nada - digo satisfeita, ignorando a parte do " lindo rostinho" - alguém tem que apreciar a minha bondade - digo sorrindo e logo olho para William com um sorriso travesso - você me deve uma Magnussum.

- Agora eu estou com medo - ele diz brincando e me entrega a sacola - comida japonesa.

Me animo rapidamente e logo estão todos em minha cama apreciando aquela maravilha de comida. Christoffer não interage muito, apenas coloca seus olhos em mim, pensativo.

(....)

- Posso conversar com Eva por um momento ?- Christoffer pegunta sério - a sós?

Ninguém responde, apenas se levantam saindo um por um daquele quarto. Sana sai por último fechando a porta atrás de si.

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora