capitulo 23- Eu prometo.

2K 134 9
                                    

Segunda-feira.

- Ele vai embora - Noora chorava compulsivamente com sua cabeça apoiada em minhas coxas - ele vai para Londres Eva, Lara casa do pai dele...ele vai me deixar.

Passo minha mão por seus fios loiros que nesse instante estavam descuidados e suspiro cansada. William estava sendo um idiota. Isso era um fato incontestável, ele está a sendo tão infantil quanto qualquer outra pessoas mas eu sabia que era a sua maneira de lidar com a dor.

- Noora eu não posso mais te ajudar - digo em um tom rígido - você sabe muito bem que William sempre se desviou de qualquer sentimento é quando ele aceitou que te amava veio essa bomba - ela me olha, seus olhos estão vermelhos - vá falar com a garota da festa e depois converse com William, se ele for embora pelo menos esse peso vai ser tirado de suas costas.

- Eu tenho medo Eva - ela sussurra envergonhada - e se Nikolai realmente me tocou? Eu não sei se quero descobrir que fui violada. 

- E quer viver com a dúvida para sempre ? - amacio minha voz - Noora, você sempre foi madura o suficiente para lidar com situações simples. Essa situação é complicada mas exige a sua total maturidade. Você não pode viver com esse bloqueio em sua vida e eu não vou permitir que faça isso!

- Eu vou ter que lidar com isso sozinha, não é?;

- Jamais - acaricio seu cabelo - eu estarei lá mas deixarei você ter a sua conversa privada, a verdade cabe somente a você saber.

- Se for uma verdade negativa ?

- Se for negativa eu vou te tirar de lá e nós iremos superar essa tormenta juntas - sorrio para ela - você não está sozinha, mas precisa encarar a situação. Você não depende de mim, ou de Sana, Vilde e Christina. Você só depende de si mesma, encare a sua situação de cabeça erguida e tenha em mente que se você cair nós iremos te levantar e te ajudar, mas você tem que se arriscar sozinha.

- Você está certa - ela levanta a cabeça e limpa as lágrimas - não posso fugir disso para sempre.

- Está é minha garota!

(...)
Terça-feira.

- Christoffer o que estamos fazendo ? - pergunto confusa enquanto ele me puxa delicadamente até o carro - sinceramente minha semana foi muito intensa, não estou com cabeça para nada.

- Exatamente por isso que nós vamos sair - ele me dá um sorriso brilhante e eu reviro os olhos - relaxa Eva, você se preocupa demais.

Sua careta demonstrava o quanto ele achava banal eu me preocupar com a situação de meus amigos. Reviro os olhos para a sua insensibilidade.

- Você tem algum tipo de TIC? - ele pergunta e eu franzo o cenho - você está sempre revirando os olhos.

- Idiota - reviro os olhos e ele ri alto - vamos logo antes que eu soque sua cara.

- Ela tá brava gente - ele zomba com um sorriso irritante.

- Você não vai me contar para onde está me levando? - me viro no banco e ele nega - que merda ein?!

Sua risada preenche o carro e eu me afundo no banco com o cenho franzido. Onde é que estávamos indo? São tipo 9:40 dá noite, para onde ele iria me levar em um horário tão tarde ?

Meus olhos observam a paisagem que nos cerca. Verde. Era tudo muito verde. Uma entrada asfaltada era o único indício de que não estávamos completamente cercados por mato.

- Não se preocupe Eva - Chris coloca sua mão em minha perna e eu sigo seu movimento com os olhos - te entrego inteira na sexta.

Engasgo com minha saliva. Na sexta? Que porra está acontecendo?

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora