Terça-feira.
A música estava torando e meus ouvidos imploravam por silêncio, eu podia até prever o porteiro do prédio batendo aqui na porta para nos expulsar. A bebida em minha mãos estava do jeito que gostava. Forte e gelada.
O pequeno apartamento de Noora estava iluminado por uma luz violeta que eu não fazia ideia de onde Eskild havia tirado. Não havia muita gente, no máximo 13 pessoas. A sala, onde eu me encontrava estava coberta por um véu de fumaça devido a quantidade de maconha que um dos amigos de Eskild havia trazido. Noora estava com a cara fechada, ela nao suportava isso, eu já não estava ligando para nada.
Em meus dedos havia um cigarro quase acabado de maconha que eu, em algum momento havia enrolado, e um sorriso mole estava estampado em meu rosto, minha visão está até que boa levando em consideração a quantidade de bebida que eu havia ingerido e o único cigarro que pairava em meus dedos.
Um garoto alto e musculoso vem para o meu lado no sofá e solta a fumaça de seu cigarro em meu rosto, comigo sorrindo ao sentir aquele cheiro horrível.
Eu nunca aprovei drogas e nunca havia experimentado. Eu não fazia ideia do porque eu estar consumindo aquilo mas algo dentro de mim estava incomodado, eu não sabia o que era e por isso eu tentei de tudo para acabar com aquele incômodo que havia se apoderado de mim desde hoje cedo.
Sugo a ponta do cigarro aspirando a substância e então puxando a nuca do garoto, trazendo a sua boca até a minha e "jogando" a fumaça em seus lábios, o mesmo sorri malicioso e me pega pela cintura.
De relance consigo ver Noora com o celular na orelha falando com alguém e me olhando com preocupação nos olhos. Mando um beijo para ela e puxo o garoto novamente.
As mãos do indivíduo vão para minha bunda dando impulso para que eu sente em seu colo, de frente para o mesmo. Do jeito que eu costumava ficar com Chris.
Porque estou pensando nesse idiota?
Dou risada e mordo o lábio do garoto que eu ao menos sabia o nome. As mãos dele estão na minhas costas, por baixo da camisa, acaricio seu abdômen malhado já que o indivíduo está sem camisa ouço uma risadinha baixa sair de seus lábios. Paro por um segundo para analisar o garoto.
Sua pele era queimada do sol, seus olhos eram de um verde brilhante e seus cabelos tinham um cumprimento médio, até os ombros, cacheados e loiros claros. Seu lábio inferior era grosso demais comparado ao superior mas ele era perfeito. Sabe aqueles surfistas ? Então era ele. O que me levou a pensar de onde ele era.
- De onde você é ? - perguntei me afastando, minha curiosidade era inapropriada para o momento.
- Sério isso? - o garoto resmunga e a sua voz era grossa e melodiosa - Miami.
Não respondo nada já que um par de braços fortes me tira do colo do menino. Eu franzo o cenho completamente confusa olhando para os lados e vendo William parado no batente da porta com um sorriso divertido nos lábios e Noora ao seu lado satisfeita com alguma coisa.
- O que ? - murmuro olhando para o dono dos braços - Christoffer? O que você está fazendo aqui ? - a confusão é nítida em minha voz - eu não sabia que as alucinações eram tão reais.
Assisto Chris revirar os olhos. Seu rosto estava fechado em uma cara de raiva e seu maxilar travado indicava que ele estava bravão. Ok o que eu fiz?
- Pô cara ! - o menino que eu não sei o nome se levanta - vá arrumar outra garota e não acaba com a diversão dos outros.
Vejo Chris fechar o punho. Você não deveria ter dito isso moço. Perai, porque não ?
- Some da minha frente - Chris rosna irritado e eu vejo William se aproximar parando ao lado de Chris - agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
Fantasy" Ama- lo é como pular de um prédio e se arrepender no último minuto, é como as folhas no outono, suas cores brilhantes e lindas que somem de repente, machuca, definitivamente ama-lo dói, ele é confuso e me deixou confusa também, me deixa uma bagunç...