---Bom dia Adele, Simon.
---Bom dia doutor.
---Bom, o resultado dos exames estão aqui. O médico pegou a pasta e começou a analisar, segurei a mão de Simon com força. ---Tenho uma notícia boa e uma não tão boa, primeiro, parabéns ao casal, vocês estão esperando um bebê. Entrei em choque, estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupada, comecei a chorar enquanto sorria, era uma alívio saber que o tratamento havia dado certo.
---Vamos ter um filho! Simon abraçou-me e me beijou. ---Eu disse que você estava bem. Estávamos com um sorriso imenso no rosto, até que lembrei.
---Doutor... Mas e as dores, o cansaço, vômito sempre, tenho dor em meu ventre, eu perdi peso, isso é normal?
---Essa é a outra parte, Adele... Sua gravidez é de alto risco.
( Por Simon )
A gravidez de Adele será difícil, mas nós já estávamos cientes disso quando ela começou o tratamento na clínica de fertilidade.
---Já tinha isso em mente, tomaremos cuidado.
Falei ainda sorrindo.---Então vou precisar que comprem essas vitaminas. O médico fez uma receita para cada remédio e vitamina que Adele deveria tomar. ---Fora isso, repouso quase absoluto.
---Que?!
Adele falou.---É preciso Adele. Nos despedimos do médico e saímos do consultório, ajudei Adele a entrar no carro, dirigi até uma farmácia perto de casa, comprei o que o médico havia mandado, depois fomos para casa, ela ia em total silêncio, não entendo porque, chegamos e descemos do carro, entramos e Adele sentou no sofá, enquanto eu fui pegar água para ela tomar o remédio e a vitamina.
---Pronto amor.
Ela pegou e tomou, depois sentei ao seu lado e Adele me abraçou.---Não posso Simon...
---O que não pode?
---Preciso terminar a especialização.
---Amor, mesmo que você resolva continuar estudando, mesmo com a gravidez sendo de risco, não vai terminar antes do tempo da gestação e vai ter que parar da mesma forma, depois que o bebê nascer, ninguém vai impedir você de retomar, depois você pode voltar, eu sempre vou estar aqui para te apoiar.
---Tem razão, vou ligar para o Peter, pedir uma licença.
---Vou fazer o mesmo com o meu trabalho, vou dar um tempo.
---Não Simon... Por favor, eu posso me cuidar.
---Mas Del...
---Christopher...
---Está bem Laurie.
Levantei e ajudei Adele a subir para o quarto, ela estava cansada, eu também, os últimos dias foram difíceis, espero que ela melhore com a medicação, queria ficar ao seu lado, mas Adele quer que eu continue trabalhando, não vou discutir, a final ela sempre ganha.( Por Adele )
Acordei eram seis da noite, Simon estava ao meu lado, levantei sem acorda-lo, liguei para minha mãe.
Mãe:
Oi filha.
Delly:
Mãe...
Mãe:
O que foi meu amor? Você está bem? Brigou com Simon?
Delly:
Não mãe, Simon e eu estamos ótimos, só que eu estou com medo...
Mãe:
De quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
FanfictionAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...