Estava sentada no sofá com Simon, já é quase hora do almoço, já comemos, já está quase na hora dele ir para o restaurante, estou me sentindo mal novamente.
---Anjo...
Simon acariciou minhas pernas que estavam sobre as suas.---Oi ursinho...
---Não acha melhor ligar para o médico...?
Simon começou a acariciar meu ventre.---Não meu amor, estou bem, é só um mau estar...
---Certeza?
---Sim...
Simon me abraçou, beijou meus lábios e meu ventre em seguida.---Tchau bebê, papai vai trabalhar agora...
Sussurrou contra meu ventre e eu tive uma sensação estranha, Simon beijou meu ventre e meus lábios em seguida.---Tchau meu amor, se sentir algo a mais ligue imediatamente, tá bom?
---Tá bem.
---Eu te amo.
---Eu também amo você.
Simon saiu de casa e eu desliguei a televisão e peguei um livro qualquer para ler, fiquei um tempo, comecei a sentir uma cólica leve, respirei fundo e voltei ao livro, senti uma pontada abaixo da minha barriga.---Ai..!
Ignorei ignorei novamente, até que senti de novo, levantei do sofá com cuidado e andei até a escada, geralmente Simon me carrega, pois não tenho autorização para subir escadas, ordens médicas, mas Simon não está aqui, menos ainda Laura, preciso me virar sozinha, estou com dor e o sofá é desconfortável, comecei a subir de vagar, mas senti uma forte dor em meu ventre, tão forte que comecei a chorar, desisti de subi e voltei para o sofá, coloquei a mão abaixo da minha barriga e senti meus dedos molhados.---Aaaai!!!
Olhei para eles e estavam cobertos por sangue, entrei em desespero, lembro o que aconteceu quando eu ainda era casada com Alex e estive grávida.
---Não...
Comecei a chorar de dor e tristeza, peguei o celular e liguei para Simon, mas ele não atendeu, então liguei para o médico.
Adele:Steven...
De.Steven:
Adele? O que você tem?
Adele:
Estou sangrando...Simon Não esta...
Dr.Steven:
---Já estou indo, deitei e seja forte Adele, não durma.
Desliguei e deitei sobre o sofá. A dor se tornou cada vez mais insuportável, comecei a me sentir fraca, estava entrando em choque, ouvi a porta e era a equipe médica.---Adele, fique acordada. Colocaram-me sobre a maca e me levaram para a ambulância, nao sei quanto tempo levou, estava começando a perder a consciência, começaram a dirigir.
---Adele, onde está Simon?
Steven perguntou com o celular na mão.---Re...Restaurante...
Tentaram conter o sangramento, mas não conseguiram, o médico ligou para Simon, não entendi o que ele falou, os minutos pareciam horas a dor me deixava atordoada, chegamos no hospital, levaram-me para dentro, não ouvi quase nada, não entendi quase nada, estavão me levando para uma sala, vi Simon entrar chorando pela porta, e minha vista ficou embaçada, só ouvi o médico falar choque e fiquei completamente inconsciente.( Por Simon )
Estava enrolado com os pedidos no restaurante, quando tive um tempo parei e revisei o celular, tinha uma chamada perdida de Adele, não escutei o celular, tentei retornar, mas ela não atendeu, então o médico de Adele ligou.
Dr.Steven:
Simon!
Simon:
O que houve doutor?
Dr.Steven:
Simon Adele está a caminho do hospital, está perdendo sangue, vai para o hospital agora!
Larguei o celular e saí correndo, entrei no carro, dirigi como um louco quase bato várias vezes, passei o caminho chorando, Por que eu não fiquei em casa? Eu sabia que ela não estava bem, se acontecer alguma coisa com ela ou com nosso filho... Isso é culpa minha, eu devia ter ficado em casa. Cheguei no hospital em minutos e vi Adele sendo levada, três enfermeiros me seguraram para que eu não a seguisse, quando ela sumiu do meu campo de visão, cai sobre o solo.
---Senhor, sua mulher entrou em choque hipovolemico, perdeu muito sangue, foram tentar reter a emorragia.
Eu apenas chorei mais Ainda, levantei e soquei a porta do quarto a minha frente, algumas pessoas olharam assustadas, mas isso não importa, soquei até minhas mãos machucarem, depois sentei na sala de espera e comecei a rezar.---Deus...Sei que não estou sempre próximo de você, mas por favor...Salve minha mulher e meu filho...Se levar os dois...Eu vou morrer...
Passou o tempo e nada.
---Por favor...Salve Adele...Peço por ela, quero minha família, sem ela eu não existo...Por favor Deus, se realmente é tão bom como falam, salve minha família...
Já nao tinha lágrimas para chorar, só a ideia de perde-la, estava me destruindo, Passaram-se horas e finalmente o médico de Adele chegou.---Simon...
---Doutor Como está minha mulher? E meu filho?
---Sinto muito Simon...
---Não conseguimos salvar o feto, foi um aborto espontâneo, eu realmente sinto muito, se ela tivesse chegado antes...
---POR QUE?! POR QUE EU DEUS? ISSO É CULPA MINHA, SE EU TIVESSE ATENDIDO A MERDA DO TELEFONE, ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!!
Voltei a chorar desesperadamente, puxava meus cabelos, tentando dispersar um pouco da dor que estava sentindo.
---Meu filho...Meu bebê...Nunca vai ver seu quarto...Assim como eu não vou ver seu rosto...
Chorei ainda mais, soquei a primeira coisa que vi a minha frente, o médico me segurou.---Calma Simon...
---COMO PODE ME PEDIR ISSO? EU ACABEI DE PERDER UM FILHO!!! UMA PARTE DE MIM SE FOI!!!
---Eu sei Simon, mas não posso falar de Adele se você não se acalmar.
---Adele...Como ela está?
---Simon...Adele esta melhor.
---Graças a Deus!
Falei respirando fundo, senti um grande alívio, não sei o que faria se perdesse Adele.---Calma, deixe-me terminar, o corpo de Adele está bem, conseguimos conter o sangramento, fizemos uma transfusão, você estava muito atormentado, então fizemos sem consultar você, mas preciso que assine a autorização depois, porque o que fiz não foi ético, fiz porque conheço vocês e tenho um grande carinho.
---É claro que eu vou assinar, então minha mulher está bem...
---Não exatamente, Adele teve um grande choque Simon, ela acordou faz alguns minutos, Adele é propícia a depressão, então...
---Está me dizendo que...
---Adele não quer falar, ela está em choque, não posso dizer exatamente o que aconteceu, mas tudo indica que ela esta com depressão novamente, Adele não falou absolutamente nada, já examinei e ela não tem nada que a impeça de falar, é como se ela apenas não quisesse...
Voltei a chorar.---Posso vê-la?
---Claro Simon, mas tente não se assustar se for como falar com a parede, dê um pouco de tempo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
FanfictionAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...