( Por Adele )
---Acorda bela adormecida, hoje é o grande dia...
Simon falou enquanto beijava minha costa nua. ---Vamos acordar...Antes que Laura suba atrás de você.
Ele beijou meu pescoço e me virou, abri os olhos e me encontrei com um Simon muito sorridente.---Você está com cara de bobo apaixonado. Passei os braços ao redor de seu pescoço e o beijei.
---Eu sou um bobo apaixonado desde o dia que te vi pela primeira vez, bom dia senhorita Adkins.
---Bom dia senhor Konecki.
Olhei para o relógio e já eram onze e quinze, levantei sem me importar de estar completamente nua.---Está me provocando Adkins?
---Vem aqui e descobre...
Simon correu até mim e fomos para o banheiro, tomamos banho juntos, vesti meu roupão e ele fez o mesmo, dei um último beijo em Simon. ---Até o altar senhor Konecki.---Até senhorita Adkins.
Saí do quarto e Daniel e Peter entraram logo em seguida, escutei eles gritarem coisas como "bastardo sortudo", "Não sei como Adele se apaixonou por você" "Acabou a vida de solteiro", entre outras coisas, o que me deu vontade de rir, fui para o quarto de hóspedes e Laura, Helen, Alice, Vitória, Cristina e mamãe estavam me esperando com Michael.---Você tá com cara de quem aprontou ontem a noite.
Laura falou e todas começamos a rir, lanchamos, logo os trabalhos começaram, Anne ficou com Simon no outro quarto, ele e os outros vão ficar jogando vídeo games, até a hora de se aprontarem, enquanto começamos a cessão de maquiagem, logo depois os cabelos e por último o vestido, terminamos as três, olhei meu reflexo no espelho, nunca me senti tão bem usando uma roupa, como estou agora, quanto ao nervosismo, estava tão nervosa que sentia meu estômago doer, o que não faz sentido algum, pois eu e Simon já estávamos tendo uma vida de "casados", Anne entrou no quarto com um vestido cor salmão, sapatinhos fechados e o cabelo em uma trança, carreguei a pequena.---Você está linda mamãe.
---Oh meu amor, obrigada, você está mais princesa do que já é.
Bateram na porta.---Senhorita Adkins, já está na hora.
Falou Edward o organizador que me ajudou com o casamento, ele agora estava no controle de tudo e sua assistente iria orientar Simon, respirei fundo e deixei Anne no chão. ---O noivo já está no local, agora é sua vez. Desci as escadas acompanhada das minhas madrinhas, na metade da escada me senti um pouco tonta.---Você está bem Adele?
Laura perguntou e eu apenas assenti, continuamos, entramos nos carros, minha mãe foi comigo e Anne, levamos quinze minutos até o local, o casamento aconteceria em um jardim, Simon teve essa ideia, ele me trouxe até esse jardim uma vez, nele há rosas azuis e lírios que são meus favoritos, chegamos ao local, desci do carro com ajuda de Edward, Anne entrou com uma cestinha, deixando pétalas de rosas sobre o tapete vermelho que levava até a altar, meu nervosismo já é tanto que sinto que vou desmaiar, então percebo que estou um bom tempo prendendo a respiração, respiro fundo, minhas madrinhas e seus acompanhantes entram e logo escuto "lá vem a noiva" o piano soou, avisando que era a minha deixa.---Agora são vocês.
---Vamos filha, finalmente vai casar com Simon. Olhei para minha mãe e sorri, ela me levaria até o altar, começamos a andar, eu contava os passos com medo de tropeçar, cheguei ao tapete vermelho, então pude ver tudo, o sol se pondo os bancos de madeira com arranjos de lírios nas laterais, analisei tudo, vi que cada pessoa importante nas nossas vidas estão aqui, então olho para frente, vejo Simon com um smoking branco, a pequena flor azul dava um charme a ele, olhei para seu rosto e seus olhos continham um brilho especial, Simon move um pouco as mãos o que significa que ele está tão nervoso quanto eu minutos atrás, agora tudo que eu queria era chegar ao altar e me juntar a Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
FanfictionAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...