---Quase perco meu filho por uma estupidez Laura! Como posso ser tão idiota?! Eu juro que vou ficar quieta!
Falei chorando compulsivamente, Laura me apertou ainda mais em seu abraço.---Não fica assim, esta tudo bem agora.
---Prometo que vou tomar cuidado.
Passei longos minutos chorando, até que deu a hora de tomar meu remédio, depois fiquei no sofá conversando com Laura sobre o casamento, escuto a porta abrir e Simon entra com várias sacolas, atira um beijo para mim e segue para a cozinha, volta um tempo depois.---Vida você quer tomar um banho?
Simon pergunta se aproximando.---Na verdade já ia pedir sua ajuda para subir...
---Não precisa mais. Andamos até o pé da escada e Simon me carregou. ---Posso tomar banho com você?
---Pode sim.
Simon subiu as escadas comigo nos braços, chegamos no quarto e seguimos para o banheiro, coloquei a banheira para encher, entramos os dois e ficamos um tempo, a quase perda do nosso bebê ainda me preocupa.---Vou começar a procurar uma casa, precisamos de um lugar mais seguro para o bebê.
Simon fala acariciando meu ventre.---Não tem necessidade Simon, sei que ama esse apartamento e ele é grande o suficiente para nós três, quanto a segurança, podemos contratar alguém para adaptar tudo aqui.
---O que você achar melhor anjo.
Terminamos o banho e descemos, Bryan e Peter chegaram, tivemos um dia agradável, a noite todos se foram e Simon e eu fomos dormir, ele dormiu e eu fiquei chorando, sentia como se o que aconteceu fosse apenas um aviso, senti Simon me abraçar e suas lágrimas se juntarem as minhas, depois disso dormimos, passamos a noite abraçados, acordei com Simon levantando da cama.---Bom dia amor.
---Acordei você anjo?
---Sim, mas não tem problema, gosto de tomar café com você.
Simon sorriu, escovamos os dentes e depois trocamos de roupa.---Pronta minha Delly-ciosa?
---Sim ursinho hahahaha.
Então Simon me carregou e descemos as escadas, como já era costume, chegamos no primeiro andar e Simon me colocou sobre meus pés.---O que quer para o café?
---Chá e torradas.
Simon me olhou preocupado, abraçou-me pela cintura.---O que aconteceu com o apetite da minha comilona?
---Nada.
Abracei Simon colocando o rosto em seu pescoço.---Tem certeza?
---Só um pouco enjoada meu amor.
---Tá bom, então será chá e torradas.
Sorri e ele retribuiu, tomamos café juntos depois ficamos no sofá, Simon faz de tudo para me deixar feliz, brincamos com alguns jogos, depois deitamos no sofá, ele ficou acariciando meus cabelos, depois Laura chegou e Simon foi trabalhar.------------------Dois meses depois.
( Por Simon )
---Amor já está pronta?!
---Já sim!
---Já estou indo.
Subi a as escadas até o quarto, abri a porta e fiquei petrificado, Adele estava linda, seu vestido azul Royal de mangas longas rendadas, a abaixo dos joelhos era de renda como as mangas, deixando suas belas pernas a mostra, seu lindo colo livre, seu ventre de cinco meses bem desenhado no vestido foi o que mais me fez sorrir, subi o olhar até seu rosto, maquiagem simples como sempre, destacando seus lábios com um vermelho rubi e minhas belas esmeraldas estavam lá, brilhando como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
Fiksi PenggemarAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...