CAP 34

248 12 8
                                    

( Por Adele )

Levantei da cama, tomei um banho, coloquei um vestido vermelho longo,  florido de alças, com uma fita abaixo dos meus seios, o que fazia meu enorme ventre ficar mais evidente, coloquei uma sapatilha preta, escovei meus cabelos e passei apenas protetor solar no rosto, em meu colo e braços, não passei maquiagem, parei em frente ao espelho e fiquei olhando para essa visão que a tanto tempo eu desejava, meu ventre enorme, meu marido me abraçando por trás sussurrando em meu ouvido e a felicidade mais que a mostra em meu sorriso.

---Você é a grávida mais linda do mundo.

---A beleza está nos olhos de quem vê.

---Isso explica porque acho isso.

---Por que?

---Porque só tenho olhos para você hahahaha.

---Você é idiota, agora é sério, eu quero divórcio.

---Eu também te amo minha bolinha.
Simon beijou meus lábios e logo meu ventre. ---Vamos?

---Claro.
Entramos no carro e ele foi dirigindo.

---Barbudo...

---O que foi?

---Eu estava pensando...Sei que ama esse apartamento...

---Mas, acha pequeno e perigoso demais para os bebês, eu sei amor, semana que vem, vamos ver algumas casas.

---O que vai fazer com o apartamento?

---Estava pensando em Alice com o namorado, acho que eles poderiam morar lá.

---Querido, conheço Alice, ela não vai querer morar de favor.

---Podemos resolver isso, o aniversário dela está chegando, poderíamos...

---Quer dar seu apartamento precioso para ela?

---Bom, é melhor dar para uma pessoa que vai cuidar bem, do que vender e não ter essa confiança, chegamos rainha. Simon desceu do carro e me ajudou a descer. ---Cuidado meu bem.
A camionete dele é alta, Simon tentou me carregar e quase não consegue, fez tanta força que ficou vermelho. ---Deus! Como vocês estão pesados.

---Simon!

---Hahaha falo dos bebês meu amor.

---Idiota.
É óbvio que fiquei chateada, entrei na clínica sem falar com Simon, entramos na sala para fazer a ultra.

---Simon, Adele, como estão?
Não respondi.

--- Bom doutor, no momento eu estou encrencado.

--- Entendo, vamos começar, Adele já sabe o que fazer. Fui até o banheiro e substituí o vestido por um short e uma camisa, deitei na cama e levantei a blusa.

--- Porque não veio logo vestida assim?

--- É que fico mais confortável com o vestido e Simon, eu e Anne vamos fazer as compras de Natal.

---Cuidado com o esforço Adele, a propósito, já mudaram de quarto?

---Vamos fazer isso depois de amanhã.
Simon respondeu.

---Muito bem, hora de começar. O médico passou o gel gelado em meu ventre e logo o aparelho, seis meses de gestação, faltam um mês e meio para minha Cesariana.

---Para a sorte de vocês, desta vez os pequenos estão ajudando. Da última vez que tentamos ver o sexo, os bebês pareciam querer o contrário. ---Parabéns mamãe e papai, vocês terão um casal. Abracei Simon com todas as minhas forças.

---Só mais um mês e meio linda, aguente firme Delly. Simon sussurrou em meu ouvido e as lágrimas tomaram conta do meu rosto. ---O que aconteceu?

---Acho que um dos bebês fez de novo Ah!
O médico apenas disse para Simon estimular o bebê a saí das minhas costelas, enquanto eu não conseguia respirar e sentia uma dor terrível.

---Ei amor, saia daí, está machucando a Mamãe. Simon e Steven tentavam tirar o bebê de lá, Steven me indicava posições mas, o bebê parecia gostar do lugar.

---Simon...Faz alguma coisa...Tá doendo...
Simon começou a cantar, enquanto acariciava meu ventre, queria mata-lo, mas logo o abracei, o bebê saiu.

---Pronto...Passou...Você está bem?
Dei um tapa em seu braço.

---Você fez isso comigo!
Simon e o médico começaram a rir.

---Ei Dedel, vamos buscar a Anne agora, comprar as coisas para o natal...

( Por Simon )

Adele sorriu alegremente, é engraçado as mudanças repentinas de humor dela, durante a gravidez Adele tem dois humores, o humor que é apaixonado e agradece por eu estar ajudando ela a ser mãe, já o outro humor, quer me matar com a faca da cozinha, quer pedir o divórcio e me odeia por ter dado gêmeos a ela, vai entender né?
Saímos do consultório depois que ela trocou a roupa, Adele está proibida de usar escadas, precisamos encontrar uma casa logo, por enquanto, vamos mudar de quarto, pegamos Anne na casa da Laura, fomos em várias lojas, na feira natalina, passamos o dia inteiro, pois Adele cansava então descansavamos, chegamos em casa a noite, fui tomar um banho, enquanto Anne e Adele ficaram conversando sobre a cama, quando voltei as duas tinham adormecido, troquei a roupa da Anne por um de seus pijamas e levei a pequena para seu quarto, voltei e Adele estava no mesmo jeito, coloquei dois travesseiros encostados na cabeceira e ajeitei Adele, tirei seu vestido com cuidado para não acorda-la, coloquei sua calça de dormir, tirei seu sutiã e substituí pela minha blusa, ultimamente Adele tem usado minhas roupas, ela diz que são mais confortáveis, e quem sou eu para negar algo à ela? Exatamente ninguém, prefiro mil vezes continuar casado hahahaha, em fim, acomodei Adele na cama e deitei ao seu lado, passei ao mão por seu ventre e lembrei da nossa lua de mel, depois de fazer o que os amantes fazem, fiquei acariciando seu ventre, sem saber que o mais provável seria que naquela noite nosso amor gerou algo a mais.

Flash back on

Saímos do avião e pegamos um carro que eu já havia reservado, chegamosno hotel quase com o sol nascendo, entramos no elevador, enquanto uma pessoa do hotel subiu as malas, coloquei Adele contra a parede e brinquei com seus lábios, ficamos nos beijando, abraçando, brincando dos lábios um do outro, até que o elevador parou, nos separamos, o homem entrou com as bagagens, agradecemos ao rapaz, logo Adele tentou entrar no quarto e eu não deixei.

---Pode deixar seu marido cumprir a tradição?

---Que?
Adele perguntou e eu não respondi, peguei a mesma no colo como deve ser feito e adentrei o quarto com ela nos braços. ---Agora está correto senhora Konecki. Falei colocando ela deitada sobre a cama.

---Tranca logo a porta. Adele falou mordendo o lábio enquanto sorria, fechei a porta e tranquei.

---Pensei que a minha linda esposa estava cansada.

--- Estava...
Adele virou de costas para mim e começou a baixar seu vestido, até tira-lo completamente, revelando o conjunto de lingerie da mesma cor do vestido usado horas atrás.

---Parece que a minha amada esposa já tinha está noite planejada. Adele virou de frente e tenho certeza que estava como aquelas cenas de desenho animado em que o personagem está babando rios.

---Gostou? Vem pegar seu presente de casamento...

---Com todo o prazer...

SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME DEIXO O CAPÍTULO POR AQUI HAHAHA.

Reencontro Parte-2Onde histórias criam vida. Descubra agora