( Por Simon )
Tudo ficou escuro, não conseguia abrir os olhos, a escuridão me consumia e o fato de não saber o que estava acontecendo também, então senti alguém tocar minha mão e uma voz doce dizer que era hora de ir, finalmente abri os olhos e lá estava ela, minha Adele, ela sorriu amavelmente, puxei Adele pela mão que segurava e abracei minha loira como a muito não fazia, como de costume a mulher acariciou meus cabelos pousando minha cabeça dobre seu peito.
---Diz para mim...Que não é mais um sonho...como todos que tive...durante os últimos onze anos...
Eu falava agarrado a minha esposa, com a voz entrecortada e os olhos muito abertos, com medo de que ela não estivesse realmente aqui.---Nunca foram sonhos, eu estava lá, todas as vezes, como prometido, estava ao seu lado. Separei meu corpo do dela e depositei meus lábios nos seus, queria ter certeza que era real, senti os lábios carnudos de Adele deslizarem sobre os meus, tão macios, delicados e doces como sempre.
---Eu temia tanto esquecer...Seu perfume...Seu sabor...Sua risada...
Olhei em seus olhos e pude ver que ela estava feliz mas, ao mesmo tempo preocupada. Então finalmente me dei conta de que Adele estava morta, ela não poderia estar aqui, como se estivesse lendo a confusão em meu olhar, a loira apontou para trás e eu virei, encontrando meu corpo sem vida, agora tudo fazia sentido, o sentimento de leveza, calma e paz, Adele amanhã frente jovem como quando a conheci. Eu estava morto e por sua vez, confuso e desorientado, comecei a andar, atravessando a porta a minha frente, encontrando meus filhos e netos chorando sem conforto, Adele falava e eu não podia entender, a minha loira cravou suas belas esmeraldas em meus olhos, provocando que eu me acalmasse quase que instantaneamente.---Não adianta, sei que está confuso por agora meu amor mas, tudo vai se esclarecer, chegou sua hora de vir comigo...
Ela se afastou e estendeu sua delicada mão que eu segurei de imediato, Adele sussurou "Feche os olhos, vamos para casa" fiz o que ela pediu, fechei os olhos e segundos depois senti carícias em meu rosto, abri meus olhos e minhas esmeraldas me fitavam atentas. A mulher que tanto amo sorrio e fez sinal para que eu olhasse o que tinha a minha frente então virei o rosto e vi portões enormes feitos de madeira, cobertos de flores, uma luz tão forte quando a que havia ao redor de Adele, quanto a que agora me cobria, provinha dos portões, não vi em que momento a loira se aproximou aos portões, provocando que os mesmos se abrissem, um verdadeiro jardim do Édem se revelou, o pasto verde como eu nunca havia visto, uma música soava suavemente, todos ali presente vestiam cores claras, haviam jardins perfeitos, com flores que eu apenas tinha visto em livros, com a legenda de "Extintas", senti com Adele me abraçava por trás.---Bem vindo ao lar senhor Konecki.
As lembranças das outras vidas surgiram em minha mente, como se ao adentrar tal local, estivesse reanimado minhas lembranças, em todas as vidas passadas, eu tinha um nome diferente, um rosto e um corpo diferente do que tenho agora. Mas, em todas as vidas...Com uma fisionomia diferente, estavam mulheres, que na verdade eram a mesma que me acompanhou em mais uma missão, minha Helena, Esmeralda, Crystin, Eleanor, Roberta, Adele...Todas diferentes porém, com uma coisa em comum, eram a mesma, a mesma alma se encontrava ali. Em todas as vidas ela esteve ao meu lado, com sua ajuda cumpri todas as missões que nos foram enviadas.---Como senti falta de casa...
Virei e carreguei a loira vestida de branco, dei voltas com ela no colo, beijei seu sorriso, seu rosto, seus lábios, mais uma vida acabou.
Eu e Adele começamos a andar de mãos dadas.---Onze anos longe de você, não sei como não morri antes.
Falei abraçando a loira pela cintura e depositando um beijo em seus lábios.---Hahaha não poderia deixar nossos filhos, não estavam prontos ainda.
---Adele, nossos netos estão tão grandes, nós temos bisnetos hahaha.
---Eu sei, são lindos e tão inteligentes...
Sentamos abaixo de uma árvore, eu sentei encostado no tronco e Adele deitou entre minhas pernas colocando a cabeça em minha coxa, comecei a acariciar seus cabelos cor de ouro.---Quanto tempo vamos ficar dessa vez no paraíso?
---Pouco...
Ela segurou minha mão e a beijou.---Porque não podemos ficar? Adele...toda vez que voltamos, pessoas ruins fazem de tudo para nós separar, eu não quero ficar longe de você...
Adele sentou colocando a costa sobre meu peito e a cabeça em meu ombro, envolvi sua cintura com meus braços e depositei um beijo delicado em seu pescoço.---Simon...A terra está sendo destruída, por aqueles que foram privilegiados em viver nela...Acha justo que estejamos aqui, felizes e tranquilos, enquanto há outros na terra que sofrem constantemente, acha justo que tenhamos como ajudar e ficamos aqui apenas observando?
---Mas, já fizemos tanto...
---Ainda não foi suficiente.
---Quer saber, eu te encontrei no Egito, na Espanha, Na Grécia, Na França e em tantos outros lugares, em todas as vidas, eu vou te encontrar novamente, mesmo que me enviem para o Japão e você para o Brasil hahahaha.
Narrador
Simon e Adele são como "almas gêmeas", não importa quantas vezes nasçam, eles sempre se encontram, como desta vez, muitos obstáculos são impostos para aqueles que querem praticar o bem porém, a persistência vale a pena, de vida em vida, Adele e Simon ou seja lá qual forem seus nomes nas próximas vidas, faram diferença é tornaram da Terra um mundo melhor...
Dois anos após a chegada de Adele e Simon no tão perfeito paraíso, os mesmos foram submetidos a mais uma missão, foram separados, prometendo que não importa o que aconteça, ficaram juntos outra vez, mais uma vida na Terra, desta vez ela seria Meg, uma morena de olhos castanhos, sorriso Alegre, de família humilde na Argentina, enquanto Simon agora seria Robert, alto, moreno de olhos azuis, filho de um político. Mesmo com a diferença, quando adolescentes, Meg ( Adele) se perdera em meio a multidão em época de eleição, Robert ( Simon) a encontrara e mais uma vez começara mais um reencontro, entre aqueles que de tão forte o laço afetivo não puderam permanecer longe um do outro, mesmo sem saber de seus passados juntos encontrariam um no outro a felicidade.É isso aí galera, reencontro acabou depois de mais de 70 capítulos ( juntando parte 1 com 2) finalmente acabou, não foi o fim que eu gostaria de ter escrito mas, foi o único que consegui hahahaha.
Espero que tenham gostado de Reencontro, deixo aqui o último capítulo agora de verdade hahaha, se caso queiram saber algo sobre a história, deixem nos comentários, se há alguma parte da história que eu não contei e vocês gostariam que eu fizesse um capítulo extra para isso, falem que eu faço.Por mais que esse seja o final da história uma vez ou outra eu vou postar capítulos extras, alguns que já haviam me pedido antes mesmo de terminar e outros que acho necessário :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Parte-2
FanficAdele e Simon acabaram de descobrir que serão pais, entretanto graças ao acidente do qual Adele foi vítima, a gravidez Acabou por se tornar um desafio, Adele corre riscos assim como seu bebê, essa gravidez será um grande obstáculo em sua vida, assim...