CAP 12

329 18 14
                                    

---Até que em fim...Achei que fosse me deixar na vontade...
Subi na cama e me coloquei sobre ela, deixando nossos rostos extremamente próximos.

---Sabe que eu nunca faria isso...
Comecei a brincar com seus lábios, chupei e mordi, tanto seu lábio superior quanto o inferior, então a beijei com toda a devoção que tenho por ela, seus lábios doces e macios fazem com que eu esqueça de tudo.
---Eu te amo...
Seus labios estavam corados por causa da intensidade dos meus beijos.

---Eu também te amo Barbudo.
Adele acariciou minhas costa  levemente, desci meus beijos por seu pescoço, mordi com um pouco de força e Adele gemeu.

---Não sabe a falta que senti dos seus sons tão excitantes...
Comecei a beijar seu colo, desenhando o mesmo com minha língua e lábios, enquanto minhas mãos desabotoavam aquela camisa que já estava me atrapalhando, abri a mesma completamente e me afastei de Adele, fiquei observando a linda mulher que estava suspirando com os olhos fechados, deitada com seu corpo coberto apenas por aquela pequena calcinha rendada.

( Por Adele )

Senti falta do calor de Simon e abri os olhos, ele estava me analisando por completo, olhei para o homem e sorri mordendo o lábio.

---Não sabe mais como me tocar....?
Ele sorriu.

---Tenho mapeado cada parte desse corpo perfeito...
Sorri de forma excitante e segurei a mão de Simon, guiei a mesma até a delicada renda da minha calcinha, ajudei ele a acariciar como eu queria, Simon tirou a última peça que cobria meu corpo, sorriu de forma cúmplice, passou os braços por baixo das minhas pernas e ficou de joelhos sobre a cama, deixando-me suspensa quase que por completo, então senti como aquele homem que eu tanto amo e desejo começou a devorar meu sexo, como se precisasse de meus fluídos para sobreviver.

---Ah...Ah...Simon...Isso...
Cruzei minhas pernas em seu pescoço e suas mãos foram para minha cintura, sustentando-me fortemente, sinto um pouco de dor, devido a posição em que me encontro, mas o prazer consegue ser ainda maior, Simon me invade com sua língua e eu arranho seus braços em resposta, sinto um calor crescer dentro de mim de uma forma incrível, Simon chupa meu clitóris, arqueio a costa e um gemido forte sai da minha garganta queimando como chama.

---Aaaaaahhhhhhh......
Meu corpo enfraquece e já não tenho forças para suportar minhas pernas em seu pescoço, então as solto, deixando-as caírem sobre a cama, assim como o resto do meu corpo, mesmo com meu corpo sendo alvo de um orgasmo arrebatador, ainda quero mais, quero mais de Simon e ele parece ler meus pensamentos, tira sua boxer, posiciona seu pênis completamente duro em minha entranda.

---A porta do Paraíso...
Ele fala sorrindo safado, segura a parte de trás das minhas coxas e empurra para frente, deixando-me completamente aberta para ele, Simon entrar em um só tiro e sinto que posso gozar outra vez, apenas com uma investida deste homem viril, chega ao mais profundo de mim, o que causa certa dor, a qual eu esqueço assim que Simon começa a se movimentar com um sorriso no rosto.

---Adele...Você é tão apertada...Ah...Tão gostosa...Quase esqueci do quão incrível é estar dentro de você...
Puxo Simon e o abraço com minhas pernas, ocultando meu rosto em seu pescoço para que o mesmo não veja meu rosto corar pelo que ele disse, Simon se afasta um pouco e contínua seus movimentos pouco gentis e muito prazerosos, volta a colocar as mãos na parte de trás das minhas coxas, sinto ele latejar dentro de mim, sei que está quase, ele passa a se apoderar dos meus seios com sua boca, enquanto eu passo a apertar o pênis de Simon dentro de mim.

---Ahhh...Anjo...Assim eu vou...
Tarde para terminar a frase, Simon gozou, dentro como de costume, fiz o mesmo logo depois, deitou sobre meu peito ainda dentro de mim e eu comecei a acariciar seus cabelos, estava fechando os olhos, quando senti Simon se mover em meu interior, não posso acreditar que depois de um clímax arrasador, ele ainda esteja duro, abri os olhos e o homem me encarava sorrindo.

---Pronta para o segundo Round?
Assenti mordendo o lábio inferior. ---Merda Adele! Não faça isso, juro que arranco seus lábios com meus dentes!
Soltei uma gargalhada e o joguei na cama, ficando sobre ele.

---Você é só meu. Beijei seus lábios e desci por seu pescoço, traçando círculos com a língua até seu peito onde mordi com força, provocando um gemido de dor e prazer, então levantei um pouco e introduzi seu sexo no meu, coloquei meus braços para trás e os apoiei na cama, comecei a subir e descer, deixando Simon com livre acesso a minha intimidade que subia e descia sobre a sua, o que ele aproveitou e começou a acariciar meu clitóris com sua grande e masculina mão.

---Oh Sim...Me toque...Como se está fosse a última vez...
Falei entre gemidos, Simon senta sobre a cama e segura minha cintura, sentando-me completamente sobre ele, começa a se mover lentamente comigo, cola nossas testas e nossas respirações ofegantes se encontram, sem pedir permissão alguma, Simon me tira de seu colo e em um movimento rápido me coloca de quatro sobre a mesma, então sabendo que sempre tem a minha permissão, entrou em mim, de forma bruta, o que fez com que eu revirasse os olhos, segurou minha cintura com uma mão, enquanto a outra puxava meus cabelos, voltou a se mover, inclinou-se sobre minhas costas agarrando meus seios com vontade.

---Tão grandes e macios, como me lembrava...
Meu orgasmo começou a se aproximar novamente.

---Simon...Estou...Quase laaaa...
Ele sussurrou algo que eu não compreendi em meu ouvido e logo tomou meus braços, antes apoiados dobre a cama, agora entre suas fortes mãos, apoiados em minha costa nua, enquanto Simon entrava e saia de meu interior, rapidamente e com uma força deliciosa.

---Goza pra mim Delly-ciosa...Sei que está quase, sinto você se fechando ao meu redor...Amo seu corpo assim...Suado...Vermelho....
Deposita uma forte palmada em minha bunda descoberta, sinto a pele queimar, assim como o resto do meu corpo, em chamas, vítima de mais um orgasmo, Simon se entrega logo depois, gemendo meu nome, sai de dentro e deita ao meu lado.

---Quer tomar um banho?
Pergunto mordendo o lábio inferior.

---Pronta para o terceiro Round?
Um sorriso cumplice surge em nossos rostos e Simon me carrega indo em direção ao banheiro.

HELLO

PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA, ESTAVA SEM VONTADE DE ESCREVER😟, MAS JÁ ESTOU DE VOLTA, NÃO VOU DEMORAR COM O PRÓXIMO CAPÍTULO❤ OBRIGADA POR LEREM😊❤

Reencontro Parte-2Onde histórias criam vida. Descubra agora