CAP 32

251 14 6
                                    

---É uma ótima decisão e não vou contra isso, o que acha de contar a Anne e depois nós três podemos ir comprar algumas coisas para os bebês?
Beijei Adele e baixei até seu ventre. ---O que acham meus amores? Mal posso esperar para ver vocês, saber se são como a mamãe, se terão as mesmas esmeraldas, papai já ama vocês, tanto como amo a mamãe. Olhei para Adele e ela estava sorrindo, descemos para preparar o café da manhã, depois sentamos todos no sofá ainda de pijamas.

---Delly tá na hora.

---Pode pegar para mim.

---Claro anjo. Depositei um beijo rápido em seus lábios, fui até nosso quarto e peguei o medicamento, peguei um copo d'água na cozinha e voltei para sala.

---Aqui amor.
Adele engoliu o comprimido com a água.

---Mamãe tá dodói?
Anne falou com uma feição que me fez carrega-la e abraça-lá.

---Não pequena, mamãe está bem. Sentei Anne sobre minhas pernas e olhei para Adele que assentiu. ---Mamãe está tomando o remédio para cuidar de outras pessoinhas. Anne fez uma careta confusa. ---Hahahaha, lembra que a mamãe perguntou se você gostaria de um bebê, um irmãozinho ou irmãzinha?
A pequena assentiu.

---Lembra que a tia Laura até alguns meses atrás tinha um bebê em sua barriga?

---Mamãe tem um bebê também?
Anne perguntou e Adele sorriu assentindo.

---Sim meu amor, mas não será um bebê como o da tia Laura.

---Como assim?

---É que a mamãe e o papai se amam tanto e pediram tanto que a mamãe não vai ter um bebê, mamãe vai ter dois bebês, princesa.

---Vou ter dois irmãozinhos?

---Sim princesa.
Adele falou, Anne olhou para o ventre de Adele e fez a mesma careta que faz sempre que quer perguntar algo. ---O que foi filha?
Adele perguntou.

---Como os meus irmãozinhos cabem aí dentro?
Adele riu e eu a segui.

---É que eles ainda são muito pequenos meu amor, então cabem dentro da mamãe direitinho.

---Eu também?
Essa simples pergunta me fez gelar e Adele ficou mais pálida que o normal.

---Vamos tomar um banho Anne? Vamos sair com a mamãe para comprar algumas coisas para os bebês. Anne sorriu e graças aos céus esqueceu. ---Vai tomar banho, vou ajudar Anne. Beijei os lábios de Adele e seu ventre.

( Por Adele )

Simon saiu com Anne e eu suspirei aliviada, não sei o que vou fazer quando ela começar a fazer perguntas como essa, levantei e fui até o banheiro e tomei um longo banho, estava com o rosto coberto de sabão, senti como Simon me abraçava por trás, senti seu membro éreto roçando em mim.

---Onde está Anne?
Perguntei lavando meu rosto.

---Na sala assistindo A bela e a fera.
Respondeu beijando meu pescoço, descendo uma mão para acariciar meu íntimo e apertando meu seio com a outra. ---Está me devendo senhora Konecki. Começou a acariciar meu corpo enquanto beijava meu pescoço e ombro.

---Daqui a pouco Anne vai subir e nos chamar, sabe como ela fica quando falamos que vamos sair. Virei e passei meus braços ao redor do seu pescoço aproximando seu corpo ainda mais do meu.

---Você é má senhora Konecki, deixa a porta do banheiro entreaberta, me provoca e ainda se recusa a acabar com o que começou...
Simon beijou-me apertando minha bunda sem nenhuma delicadeza.

---Mamãe!
Escuto Anne, beijo Simon enquanto sorrimos.

---Já vamos filha!
Gritamos em uníssono, terminamos o banho e saímos, eu com um roupão cobrindo meu corpo e Simon com uma toalha enrolada em seus quadris, Anne estava nos esperando.

Reencontro Parte-2Onde histórias criam vida. Descubra agora